FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 2 GR Santo António 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 5 de junho de 2022

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 2 GR Santo António 1

Taça do Concelho, em Veteranos…

 

CASA DO BENFICA SEIXAL CARIMBOU PASSAPORTE PARA FINAL  

 

 

 


A equipa de Veteranos da Casa do Benfica Seixal, ao derrotar o Grupo Recreativo de Santo António, por 2-1, no jogo das meias-finais disputado, ao fim desta manhã de domingo, no Pavilhão de Santa Marta do Pinhal, carimbou o passaporte para a final da Taça do Concelho.

 

 

Ao intervalo o marcador registava um empate a uma bola, tendo o golo da vitória benfiquista sido marcado no decorrer da segunda parte. Os golos da Casa do Benfica foram obtidos através de um autogolo e o outro por Pedro Tralhão.



 

 

“É com bastante alegria e emoção que voltamos a mais uma final. Os nossos jogadores são especiais e, com a humildade que os caracteriza, a final é o lugar que lhes pertence”, disse a propósito o presidente da Casa do Benfica Seixal, Paulo Lopes, que deixou também “uma palavra sentida e de respeito para a equipa do Santo António que se bateu no atingir do mesmo objectivo”.

 

 

A final da Taça do Concelho, a disputar entre a Casa do Benfica Seixal e o CA Santa Marta do Pinhal, está marcada para o dia 26 de Junho, às 15h 30m. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here