MONTE DE CAPARICA»» Balanço da época 2021/22 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de junho de 2022

MONTE DE CAPARICA»» Balanço da época 2021/22

Fala-se numa época atípica mas terá ficado algo por dizer…



EQUIPA SÉNIOR GARANTE MANUTENÇÃO NA 1.ª DIVISÃO DISTRITAL EM ANO EXTREMAMENTE DIFÍCIL




Dias depois de ter garantido a sua permanência no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, o Monte de Caparica Atlético Clube fez uma publicação nas redes sociais a dar conta daquilo que foi a época.

 

Deixou algumas palavras de agradecimento à equipa técnica, enalteceu o comportamento dos associados e falou de dificuldades numa época atípica mas não abordou os momentos complicados e da instabilidade que viveu na parte final do campeonato devido à decisão tomada pela AF Setúbal sobre o “caso” da desistência do FC Setúbal e do facto de ter terminado a competição com um jogo a menos que os restantes adversários.  


 

Foi esta a publicação do Monte de Caparica AC:

 

“Após alguns anos de ausência, este ano foi extremamente difícil devido ao nível competitivo de elevada exigência, ao elevado número de equipas, e a algumas situações atípicas que não se coadunam com um modelo que exige regularidade.

 

Tínhamos o conhecimento das qualidades e fragilidades do nosso plantel, construído dentro das nossas possibilidades orçamentais; apresentada de uma forma realista à equipa técnica na preparação da temporada.

 

Neste sentido temos que “enaltecer o trabalho realizado pelo Mister Élio Santos e sua equipa técnica composta por Nuno Tavares, João Rua e Paulo Ventura, que soube gerir os momentos bons e menos bons de uma forma extremamente competente, apresentando sempre uma conduta ética elevada, uma capacidade de trabalho de excelência e muita resiliência; orientando este grupo para o objectivo final, apesar do ruído em torno da competição nos vários meios”.



Agradecer também ao Custódio Galveias, este ano em novas funções, que foi um elemento essencial nesta equipa, efectuando um trabalho de excelência ao nível organizacional, na colaboração transparente com o elenco directivo ligado ao futebol, tendo a humildade de saber trabalhar em equipa; assegurando sempre, os valores éticos e desportivos defendidos pelo nosso clube; prática comum do nosso dia-a-dia.

 

Finalizando, não podemos deixar de agradecer aos nossos adeptos e associados, pela conduta apresentada esta época desportiva, em que não existiram casos de indisciplina nem invasões de campo.


Que este comportamento se mantenha, para que o nosso clube possa caminhar de uma forma sustentada; e possa ser respeitado pela totalidade dos agentes desportivos envolvidos na actividade desportiva do nosso distrito”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here