PALMELENSE»» Nova época já está em marcha - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 3 de junho de 2022

PALMELENSE»» Nova época já está em marcha

Foi apresentado na passada 3.ª feira…

 

CARLOS FERNANDES APRESENTADO COMO COORDENADOR DE TODO O FUTEBOL

 

 

 


Carlos Fernandes, com um vasto currículo na área desportiva, com passagem pela China e clubes como o Benfica, Barreirense, Amora e Pinhalnovense, entre outros, ingressou no Palmelense Futebol Clube onde vai ter a seu cargo a responsabilidade de coordenar todo o futebol do clube, desde os escalões de formação aos seniores.

 

O clube presidido por Vítor Hugo Alves, que acabou de garantir a manutenção na 1.ª Divisão Distrital, quer preparar atempadamente a nova época desportiva para evitar novos sobressaltos e neste sentido já começou a trabalhar na sua planificação.


 

Carlos Fernandes e Bruno Pombo, que vai colaborar próximo da equipa de futebol sénior, foram apresentados na passada terça-feira e entraram de imediato em funções.


Vítor Hugo Alves diz que a entrada do novo coordenador surge na sequência da mudança que tem vindo a ser feita na formação do Palmelense nos últimos anos. “Queremos acrescentar qualidade e potenciar a formação para que esta obtenha melhores resultados. Sabemos que vai ser difícil na primeira época, mas vamos tentar subir, degrau a degrau, porque embora sejamos um clube amador queremos estar entre os melhores, contando para isso com a sabedoria e a experiência do Carlos Fernandes, que vai ter a seu cargo a coordenação de todo o futebol do clube, desde os petizes aos seniores”.

 

Carlos Fernandes, por sua vez, sente-se lisonjeado pelo convite e promete dar o seu melhor para que tudo corra da forma desejada.




"O projecto que me foi apresentado é sério, tem muita qualidade e bases para crescer. O Palmelense é um clube que tem um potencial de crescimento enorme. Arrumando um pouco melhor a estrutura, fazendo com que ela seja um pouco mais profissional, podemos atingir os objectivos definidos pela direcção”.

 

O novo coordenador do futebol palmelense adiantou que irá “trabalhar em conjunto com o presidente e com o Bruno Pombo nos seniores, pessoas que conheço e que andam no futebol há muito tempo. Confesso que o projecto que me foi apresentado me deixou com água na boca. Queremos um futebol de massas e emotivo, daquele que todos gostamos de ver para que o público continue a marcar forte presença no Cornélio Palma, como aconteceu no último domingo onde estava muito mais gente que em alguns jogos da Liga 3 e do Campeonato de Portugal”.

 

Satisfeito pelo regresso está também Bruno Pombo. “Sou um homem da casa, este é o clube da minha terra e foi aqui que comecei a jogar. Estou de volta para ajudar o clube a atingir os seus objectivos. Irei trabalhar em conjunto com o Carlos Fernandes, só nos seniores”, referiu.

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here