TORNEIO LOPES DA SILVA»» Setúbal ganha primeiro jogo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de junho de 2022

TORNEIO LOPES DA SILVA»» Setúbal ganha primeiro jogo

Venceu Ponta Delgada, por 3-0…

 

AMANHÃ DEFRONTA A SELECÇÃO DA MADEIRA ÀS 9H30M

 

 


A selecção distrital sub-14 da Associação de Futebol de Setúbal entrou a ganhar no Torneio Lopes da Silva que está a decorrer nos distritos de Évora e Beja.


A formação setubalense orientada por João Pedro Valente venceu por 3-0, esta manhã, no Campo N.º 1 do Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, a sua congénere de Ponta Delgada, no jogo que marcou a estreia no Grupo ‘E’ da primeira fase da competição.


Os golos da selecção setubalense foram marcados aos 8, 12 e 15 minutos, respectivamente por Zélio Sebastião (Barreirense), Duarte Rosa (Vitória FC) e Miguel Pargana (C. Piedade).



A “nossa” selecção fecha as contas do grupo na segunda-feira, a partir das 9h30, frente à selecção da Madeira, em jogo a realizar no relvado principal do Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja.


Recorda-se que a presente edição do Torneio Nacional Interassociações Lopes da Silva promovida pela Federação Portuguesa de Futebol em colaboração com as associações distritais de futebol de Beja e Évora, termina no dia 25 de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here