TORNEIO LOPES DA SILVA»» Setúbal volta a ganhar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de junho de 2022

TORNEIO LOPES DA SILVA»» Setúbal volta a ganhar

Adversários serão conhecidos amanhã…


 

PRIMEIRO LUGAR NO GRUPO DÁ ENTRADA NA LIGA DE PLATINA

 



A selecção sub-14 masculina da Associação de Futebol de Setúbal que se encontra a disputar o Torneio Lopes da Silva voltou a ganhar, somando a segunda vitória no segundo jogo realizado, que garantiu desde logo o primeiro lugar no “grupo” e a entrada na Liga de Platina que proporcionará uma das seis melhores posições no torneio.


Depois de ontem ter vencido Ponta Delgada por 3-0, a “nossa selecção” venceu hoje a selecção da Madeira por 2-0, em jogo realizado no relvado principal do Complexo Municipal Fernando Mamede, em Beja.



Os golos da vitória foram marcados, um em cada parte; o primeiro por Rafael Afonso (Vitória FC) aos 9 minutos e o segundo já perto do fim, por Xavier Duarte (Amora), aos 60 minutos.


De referir que a Liga de Platina será disputada por seis selecções, repartidas por duas séries ‘A’ e ‘B’, que darão a possibilidade de lutarem pela presença na final da competição.


Os adversários da “nossa” selecção serão conhecidos apenas amanhã, terça-feira.



Entretanto, esta terça-feira, a selecção da AF Setúbal defronta a sua congénere de Aveiro, no Estádio Municipal de Aljustrel, que será transmitido pelo Canal 11, a partir das 11h30m, num jogo sem implicações na classificação colectiva.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here