ALCOCHETENSE»» Equipa para a nova época em construção - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 3 de julho de 2022

ALCOCHETENSE»» Equipa para a nova época em construção

 

Plantel começa a ganhar forma…


ENTRE OS 17 JOGADORES APRESENTADOS ESTÃO TRÊS REFORÇOS

 


Rui Carreira (ex-Águas de Moura), Ruben Noque (ex-Damaiense) e João Coelho (ex-Atlético da Malveira) são até ao momento as novidades

 

 

Ruben Noque (ex-Damaiense) é um dos reforços

O Grupo Desportivo Alcochetense, depois de ter garantido a continuidade da equipa técnica que assegurou a manutenção no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que foi disputado de forma bastante renhida até ao fim, começou de imediato a tratar da construção do plantel para a nova época desportiva.


Neste sentido, o clube alcochetano procurou chegar a acordo com jogadores que considera fundamentais para o bom desempenho da equipa, alguns dos quais com forte ligação ao emblema, e a grande verdade é que o plantel começa a ganhar forma, embora tenha ainda alguns lugares em aberto.



Até ao momento foram apresentados 17 jogadores, 14 que transitam da época anterior e três reforços, Rui Carreira, Ruben Noque e João Coelho.


Rui Carreira é um jovem de 23 anos, defesa-esquerdo, chega do Águas de Moura onde era titular indiscutível. Realizou 35 jogos e marcou três golos pela equipa sensação do campeonato. Nasceu para o futebol na Playhouse (escolas e infantis), passou depois pelo Palmelense (iniciados e juvenis), Pinhalnovense (juvenis e juniores). Já como sénior regressou a Palmela onde permaneceu quatro épocas, seguindo-se depois Águas de Moura e agora Alcochetense.


Ruben Noque, avançado, 26 anos, vai actuar pela primeira vez num clube da margem sul do Tejo. Começou a época passada no Dvur Králové (Chéquia) e no mercado de Janeiro ingressou no Damaiense onde realizou 14 jogos e marcou dois golos. No seu percurso de jogador que começou no Vilafranquense. Tem passagens pelo Benfica (infantis e iniciados), Alverca, U. Santarém, Fazendense e U. Povoense.


João Coelho, tem 25 anos, é lateral-direito, e representava o Atlético da Malveira. Começou a jogar no Atlético e ingressou no Benfica, onde fez praticamente toda a sua formação desde os infantis aos juniores. Ainda como júnior foi emprestado ao Casa Pia, fez uma época no Sporting, outra no Olhanense e regressou, já como sénior, ao Atlético, seguiram-se Sintrense, Olivais e Moscavide e Futebol Benfica.  



Nesta altura, o plantel do Alcochetense é composto pelos seguintes jogadores:


Guarda-redes: José Marinheiro


Defesas: Rui Carreira (ex-Águas de Moura), João Coelho (ex-Atl. Malveira), Paulo Ferreira, David Xavier e Gaspar Penetra


Médios: Diogo Piqueira, Nelson Cruz, Diogo Masqueiro, João Vivas, Jorge Lino e Pedro Melo


Avançados: Ruben Noque (ex-Damaiense), Gonçalo Pinto, João Ismael, Nelson Torres e Diogo Baião


Equipa técnica: Topê (treinador principal), Pedro Augusto e Pedro Navalho (adjuntos), Luís Silva (treinador de guarda-redes), Hugo Leite (observador) e Luís Francisco (director desportivo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here