ALMADA»» Presidente reage às declarações de José Meireles - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de julho de 2022

ALMADA»» Presidente reage às declarações de José Meireles

É um treinador parado no tempo, sem ambição…

 

“TODOS OS JOGADORES CONTACTADOS NEGARAM VIR PARA O ALMADA PELO TREINADOR SER O MEIRELES”

 



O presidente do Almada Atlético Clube, João Vieira, desagradado com as declarações prestadas ao nosso jornal por José Meireles sobre as razões que estiveram na origem da sua saída do cargo de treinador, poucas semanas depois de ter sido contratado, emitiu também a sua opinião:


“Convidámos o Mister Meireles para comandar a nossa equipa sénior na época 2022/23, como tinha muitos anos de experiência pensávamos que conheceria muitos jogadores que pudessem vir para o clube para ajudar a alcançar o objectivo”, começou por referir.



Depois adiantou: “Este ano temos connosco como director desportivo o Paulo Rosa que já passou por vários clubes e tem um grande conhecimento do futebol distrital. O que aconteceu foi muito simples, todos os jogadores contactados para virem para o clube negaram devido a ser o Meireles o treinador, Para além disto ele nunca fez um único telefonema para nenhum jogador”.


“Nunca pensámos passar por esta situação nem sabíamos que o mister Meireles estava tão mal visto, foi uma surpresa para nós. Agora, já várias pessoas ligadas ao futebol distrital nos disseram que acharam muito estranho termos ambições de subida e contratarmos o Meireles” e prosseguindo acrescentou: “todos os jogadores que transitaram da época passada ficaram muito satisfeitos por termos contratado o Mister Wilvaldo, alguns até nos disseram que não continuariam com o Meireles”.



João Vieira terminou dizendo que “tínhamos combinado não divulgar o motivo da rescisão mas o Meireles com a entrevista que deu não deixou alternativa. É um treinador parado no tempo, sem ambição, esteve sempre à espera que o nosso director Paulo Rosa contratasse jogadores”. 

2 comentários:

  1. Então não é para isso que servem os diretores servem. Ou são só verbos de encher, eu se fosse treinar uma equipe senior poderia indicar os nomes mas teria que ser um diretor a efectuar os contactos

    ResponderEliminar
  2. Um time que se acha grande depender do técnico pra trazer jogadores isso não é função dele isso é da diretoria o time está em ruínas assim como a estrutura não tem a mínima condição pro atleta treinar chama algum jogador da época passada ele não estão nem aí pras categorias de base

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here