AMORA»» Estão de saída 10 jogadores da época passada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 2 de julho de 2022

AMORA»» Estão de saída 10 jogadores da época passada

Um foi para a Liga Bwin e outro para a II Liga…



REFORÇOS DEVERÃO COMEÇAR A SER ANUNCIADOS EM BREVE



Clube vai surgir na nova época desportiva com um plantel bastante renovado mas o objectivo é o mesmo; fazer boa figura na Liga 3 


 

Foto: Amorafc Sad
O Amora, que sofreu algumas alterações estruturais a nível da SAD com a entrada de André Dias para o cargo de director geral, em substituição de Mauro Almeida, e viu entrar também Carlos André (ex-Oriental Dragon] para team manager, mantendo Diogo Fonseca como director desportivo, encontra-se neste momento a arrumar a casa.


Depois de ter contratado para treinador principal João Pereira (ex-adjunto da Selecção de Moçambique), de 30 anos, que antes havia treinado a equipa de juvenis do Palmeiras (Braga) e igual categoria da Académica e ter sido adjunto no FC Porto, Padroense e Mealhada - o clube da margem sul do Tejo acaba de anunciar a saída de 10 jogadores que faziam parte do plantel da época anterior.



Da lista agora divulgada fazem parte o médio Martim Maia que ingressou no Santa Clara, dando assim um salto gigante na sua carreira ao passar de uma equipa da Liga 3 para a I Liga Portuguesa e também o brasileiro Lucas Silva, lateral esquerdo, que se transferiu para o Feirense, da II Liga.


Os guarda-redes David Grilo e Guilherme Fernandes, os defesas Pedro Farrim e Juary Soares, os médios Hélio Cruz e Leléco, e os avançados Nelson Landim e Tiago Antunes não fazem parte das opções do clube para a nova época desportiva.


Em relação a jogadores que transitam da época passada, tudo indica que continuarão a representar o clube: Joca, Gildo Lourenço, Caleb, Joel Monteiro, Paulo Marcelo, Luís Vacas e Lucas Martin.



Em relação a aquisições, até ao momento ainda não foi apresentada nenhuma, mas tudo indica que deverão começar a ser anunciadas em breve porque o início da pré-época, que irá decorrer em vários locais (incluindo a Medideira e o Serrado) está marcado para o dia 11 de Julho.   


Pelas movimentações que estão a ser feitas é ponto assente que nesta época de 2022/2023 o Amora vai surgir com uma equipa bastante renovada certamente com o objectivo de fazer boa figura na Liga 3, à semelhança do que aconteceu na primeira edição da competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here