CICLISMO»» Domingo de manhã e à tarde - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de julho de 2022

CICLISMO»» Domingo de manhã e à tarde

Estradas da região vão ter mais movimento…

 

CLUBE DE CICLISMO DA ALDEIA DE PAIO PIRES ORGANIZA GRANDE PRÉMIO

 


Paio Pires, Torre da Marinha, Arrentela, Seixal, EN 10, Coina, Marco do Grilo, Fernão Ferro, Fogueteiro são alguns pontos de passagem


 


O Clube de Ciclismo da Aldeia de Paio Pires, em parceria com a Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal e Federação Portuguesa de Ciclismo, e o apoio da Câmara Municipal do Seixal e União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, realiza no próximo domingo, 17 de Julho, a partir das 9 horas, mais uma edição do seu grande prémio de ciclismo.


A prova, que está de regresso após dois anos de interregno devido à pandemia de covid-19, é parte integrante das Festas Populares de Aldeia de Paio Pires.



Segundo informação da organização “é expectável a presença de cerca 200 ciclistas em representação de cerca 20 equipas nacionais vindos do centro e sul do país”.


A parte da manhã, entre as 9 e as 12h 30m, está reservada aos escalões de iniciados, infantis e juvenis. E a parte da tarde, entre as 14 e as 19 horas, a cadetes e juniores.



Esta última prova (cadetes e juniores) será corrida numa distância de 53,32 km, terá partida às 14 horas junto à piscina municipal e os ciclistas terão de cumprir o seguinte percurso: Farinheiras, Cavadas, Torre da Marinha, Arrentela, Seixal, Paio Pires, Cucena, Estrada Nacional 10, Coina, Marco do Grilo, Fernão Ferro, Fogueteiro, Torre da Marinha, Cavadas, Paio Pires, seguem pelo mesmo percurso anterior, EN 10, Coina, Marco do Grilo, Fernão Ferro, Fogueteiro, Torre da Marinha, Farinheiras e meta junto à piscina municipal com chegada prevista para as 15h 46m. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here