FUTEBOL DE PRAIA»» Sesimbra e Alfarim apurados para a segunda fase - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 24 de julho de 2022

FUTEBOL DE PRAIA»» Sesimbra e Alfarim apurados para a segunda fase

Terminaram a Série ‘E’ nas duas primeiras posições…


 

OITAVOS DE FINAL DISPUTAM-SE A 4 DE AGOSTO NA NAZARÉ  

 


Sesimbra e Alfarim disputam segunda fase na Nazaré
Sesimbra e Alfarim, por terem terminado a Série E nos dois primeiros lugares, ficaram apurados para a segunda fase do Campeonato Nacional de Futebol de Praia que será disputada no sistema de eliminatórias, realizando-se os oitavos-de-final no dia 4 de Agosto, os quartos-de-final no dia 5, as meias-finais no dia 6 e a final no dia 7, no Estádio do Viveiro, na Nazaré.



A jornada dupla do fim-de-semana realizada na Praia do Ouro, em Sesimbra, era decisiva para a questão do apuramento para a segunda fase da competição e isso fez com que houvessem interessantes despiques para grande satisfação do público que vibrou com a qualidade do futebol praticado.



Na jornada de sábado a grande surpresa foi a derrota do Sesimbra na partida disputada com a Quinta do Conde que venceu no desempate por penaltis.


Num jogo bastante importante para as duas equipas o Grupo Desportivo de Alfarim venceu o Vitória FC por margem confortável e no outro jogo da jornada o Charneca de Caparica levou a melhor sobre os Pescadores.


Da derradeira jornada, disputada na manhã de domingo, Sesimbra e Alfarim confirmara as suas credenciais e obtiveram o passaporte para a segunda fase, garantindo também a sua presença no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão da próxima temporada.


   

Resultados e Classificação



Eis os resultados da dupla jornada, no sábado: Quinta do Conde 6 Sesimbra 6 (2-0 no desempate por penaltis); Vitória FC 2 Alfarim 6; Charneca de Caparica 7 Pescadores 4.


No domingo: Pescadores 2 Quinta do Conde 7; Sesimbra 6 Vitória FC 2; Alfarim 4 Charneca de Caparica 3.


Classificação final: 1.º Sesimbra, 12 pontos; 2.º Alfarim, 12 pontos; 3.º Vitória FC, 7 pontos; 4.º Charneca, 6 pontos; 5.º Quinta do Conde, 4 pontos; 6.º Pescadores, 0 pontos.  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here