AMORA»» Plantel conta para já com 16 reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 24 de julho de 2022

AMORA»» Plantel conta para já com 16 reforços

Equipa tem dado boas indicações…

 

AMORA VENCE SUB-23 DO SPORTING E BENFICA EM JOGOS DE PREPARAÇÃO

 



Lucas Martin, Joca e Paulo Marcelo (2) marcaram os golos na vitória sobre o Benfica, obtida no Seixal. Entretanto, Gildo saiu para o Sp. Covilhã.

 



O Amora, que esta época se apresenta com muita gente nova, está totalmente vitorioso nos jogos de preparação já realizados. O primeiro encontro foi realizado frente à equipa de juniores do clube e o resultado final foi 5-0, a meio da semana passada defrontou a equipa Sub-23 do Sporting e venceu por 3-2 e no último sábado, em jogo realizado no Centro de Estágio do Seixal, ganhou aos Sub-23 do Benfica por 4-0, com golos marcados por Lucas Martin, Joca e Paulo Marcelo, que assinou um bis.


Nesta altura, a equipa amorense que ainda não tem o plantel completo possui um grupo de 21 jogadores, sendo cinco que transitam da época anterior (Lucas Martin, Joel Monteiro, Caleb, Joca e Paulo Marcelo) e 16 reforços.



As mais recentes novidades são os guarda-redes Rúben Rendeiro (ex-U. Santarém) e Tiago Martins que na época passada representou o Huesca, da 2.ª divisão espanhola, depois de ter passado pelo Vilafranquense e V. Guimarães, entre outros.


E anteriormente haviam também chegado Afonso Caetano (ex-U. Leiria), de 25 anos, médio-centro que na época passada foi utilizado em 23 jogos pela equipa da cidade do Liz; e, Diogo Martins (ex-Oliveira do Hospital), médio ofensivo de 25 anos, que alinhou em 27 jogos, marcou oito golos e fez duas assistências pelo seu clube na época passada.


Em sentido inverso está o internacional ‘A’ moçambicano Gildo Lourenço que assinou recentemente pelo Sporting da Covilhã, da II Liga.



O grupo de trabalho comandado pelo técnico João Pereira integra para já os seguintes jogadores:


Guarda-redes: Tiago Martins (ex-Huesca) e Rúben Rendeiro (ex-U. Santarém)


Defesas: David Dinamite (ex-Alverca), Califo Baldé (ex-C. Piedade), Guilherme Afonso (ex-juniores do Tondela), Malaine Camará (ex-Fontinhas), Tiago Duque (ex-Oliveirense), Tiago Correia (ex-Acad. Viseu), Pedro Vieira (ex-Castro Daire), Guilherme Café (Al-Washm, Arábia Saudita), Lucas Martin, Joel Monteiro


Médios: Élsinho (ex-Anadia), Diogo Martins (ex-Oliveira do Hospital), Afonso Caetano (U. Leiria)


Avançados: Eba Viegas (ex-Moncarapachense), Jailson Gomes (Benf. Bastelo Branco), Vilmar (ex-Onisilos, Chipre), Caleb, Paulo Marcelo e Joca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here