FUTEBOL DE PRAIA»» Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 21 de julho de 2022

FUTEBOL DE PRAIA»» Taça de Portugal

No dia 30 de Julho, na Praia do Ouro, em Sesimbra…

 

CHARNECA DE CAPARICA DEFRONTA SPORTING NA SEGUNDA ELIMINATÓRIA

 


Alfarim tem como adversário o Belenenses, o São Domingos defronta a Quinta do Conde e o Sesimbra mede forças com o Caniçal.

 


 



A segunda eliminatória da Taça de Portugal de Futebol de Praia, cujo sorteio já se realizou, será disputada no último sábado do mês de Julho, dia 30, sendo a Série Sul realizada totalmente na Praia do Ouro em Sesimbra.


A eliminatória, que conta já com as equipas da Divisão de Elite, vai ser disputada por 32 equipas, divididas em duas séries de 16, sendo os clubes distribuídos de acordo com a sua localização geográfica.


 

A partir da terceira eliminatória deixará de haver restrições de ordem geográfica, sendo os jogos definidos por sorteio puro.



O calendário de jogos já ficou definido até ao fim, realizando-se a 3.ª eliminatória no dia 15 de Agosto, os quartos-de-final no dia 19, as meias-finais no dia 20 e a final no dia 21 de Agosto.


No sorteio efectuado entraram cinco equipas da nossa região, Charneca de Caparica e Quinta do Conde apurados na 1.ª eliminatória, Sesimbra e Alfarim que haviam ficado isentos e o São Domingos da Divisão de Elite.


O grande destaque vai para o confronto entre o Charneca de Caparica e o Sporting que está marcado para as 10h45m.



Nesta eliminatória há também um jogo entre duas equipas da região, o São Domingos – Quinta do Conde, que se realizará às 9h30m.


O Alfarim defronta o Belenenses às 18h15m e o Sesimbra joga com o Caniçal às 15h45m.


Eis o resultado do sorteio da Série Sul: Casa Benfica Loures – Estoril; Alfarim – Belenenses; Lagos - Tavira Praia; Nacional -Nazaré 2022; Charneca Caparica – Sporting; São Domingos - Quinta do Conde; Sesimbra – Caniçal; Bairro Argentina – Torre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here