ALMADA ATLÉTICO CLUBE»» Plantel começa a ganhar forma - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 21 de julho de 2022

ALMADA ATLÉTICO CLUBE»» Plantel começa a ganhar forma

Já foram apresentados 19 jogadores…


 

DOIS DOS QUATRO REFORÇOS CHEGAM DO BREJOS DE AZEITÃO

 

 

Ruca Gomes e Luiz Santos (ex-Brejos de Azeitão), Chiquinho (ex-Escouralense) e William Mendes são as novidades do plantel.

 

 

William Mendes, é um dos reforços
O Almada Atlético Clube tem vindo a programar a nova época desportiva onde volta a competir no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e neste momento conta já com 19 jogadores no seu plantel, sendo quatro deles reforços.  

 

Depois da polémica com a saída de José Meireles e a entrada de Wivaldo Martins, que na época passada treinou o Arrentela, o clube foi apresentando alguns jogadores que vão fazer parte do grupo de trabalho na época desportiva de 2022/23.

 

Nesta altura o clube almadense tem garantida a continuidade de 15 jogadores da época passada.


 

Quanto a novidades, uma delas é William Mendes que assinou pelo Almada Atlético Clube para a próxima época desportiva, depois de ter passado pelo Fluminense (Brasil), Botafogo (Brasil) e CD Llosetense (Espanha). A informação sobre este jogador é escassa pelo que não é possível avançar com a sua idade, posição e o último clube que representou.

 

Do Brejos de Azeitão chegam dois jogadores, o médio Ruca Gomes e o avançado Luiz Santos e do Escouralense (AF Évora) vem o também médio, Chiquinho.


Chiquinho, chega do Escouralense (AF Évora)

Ruca Gomes tem 25 anos e nas duas últimas temporadas representou o Brejos de Azeitão, antes havia representado o Monte de Caparica, Pescadores onde permaneceu três anos, Trafaria e Cova da Piedade.

 

Luiz Santos é brasileiro, tem 23 anos, e um percurso muito parecido a Ruca Santos. Esteve dois anos em Brejos de Azeitão, Monte de Caparica, Trafaria, quatro épocas na Costa de Caparica e Almada, nos sub-13, nas épocas de 2010/11 e 2011/12.

 

Chiquinho, cabo-verdiano de 36 anos, representou nas últimas três temporadas o Escouralense da Divisão de Elite da AF Évora. Antes jogou no Monte de Caparica, Grandolense, Tourizense, Almada, Beira Mar de Almada e Charneca de Caparica.

 

 

Em aberto estão ainda algumas vagas pelo que dentro em breve deverá haver novidades.

Neste momento fazem parte do plantel os seguintes jogadores:    

Guarda-redes: Rúben Rocha, Bruno Santos

Defesas: João Rocha “Pedrinha”, Rúben Leston, Glauber Santos, Ricardo Bulhão, Vasco Maurício,

Médios: Ruca Gomes (ex-Brejos de Azeitão), Pedro Cabral (ex-júnior), Diogo Hilário, João Pereira “Jota”, Chiquinho (Escouralense), Gonçalo Rosa, Vasco Conceição, Pedro Ferreira,

Avançados: Luiz Santos (ex-Brejos de Azeitão), Gilson, Ivan Landim

Equipa técnica: Wivaldo Martins (treinador principal), Gomes Ponge (treinador adjunto), Paulo Loureiro (treinador de guarda-redes).

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here