PALMELENSE»» Nova época já está em marcha - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 8 de julho de 2022

PALMELENSE»» Nova época já está em marcha

Atletas vão ter melhores condições…



EDU MACHADO CONTINUA NO COMANDO TÉCNICO DA EQUIPA DE FUTEBOL SÉNIOR

 



Eduardo Machado vai continuar no comando técnico da equipa de futebol sénior do Palmelense anunciou o clube em nota informativa que dá conta também dos seus colaboradores. Rui Carvalho e Arsénio Franco serão os seus adjuntos, André Ferreira terá a seu cargo a preparação física dos atletas e Carlos Miguel irá desempenhar as funções de treinador dos guarda-redes.



Para esta nova época o Palmelense Futebol Clube decidiu optar por restruturar as condições que vai proporcionar aos seus atletas. Neste sentido, haverá um fisiologista que será responsável pelo trabalho de capacidades motoras do futebol 11; um gabinete médico em permanência, com um fisioterapeuta em todos os treinos; responsabilidade pela área da nutrição, suplementação desportiva (juniores e seniores) e comunicação com todos os departamentos.


No aspecto técnico haverá treino vertical de guarda-redes desde o futebol sénior aos petizes e traquinas, que queiram experimentar; dia da posição, em que por exemplo os defesas centrais vão treinar com os defesas centrais dos seniores, corrigindo aspectos, com periodicidade mensal; treinadores credenciados e com experiência no futebol formação; integração dos jogadores seniores na equipa de treinadores de formação; organização de torneios de início época nos escalões de Futebol de 7; reuniões com os encarregados de educação no início da época; parceria com software em jogo com o objectivo de preparar a Certificação; protocolos com clube da região visando a colocação dos juniores sem espaço de permanência, acompanhando de perto a sua evolução.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here