TRIATLO»» Na zona ribeirinha de Amora - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 28 de julho de 2022

TRIATLO»» Na zona ribeirinha de Amora

 

No próximo fim-de-semana, dias 30 e 31 de Julho …

 

CAMPEONATOS NACIONAIS DE CLUBES E INDIVIDUAL DE AQUATLO

 

 

Sábado há constrangimentos na circulação de viaturas, com corte de trânsito entre a rotunda do E.Leclerc e a Quinta da Fidalga

 

 


A zona envolvente da Baía do Seixal vai receber este fim-de-semana, o X Triatlo de Amora, prova organizada pela Associação Naval Amorense e pela Federação de Triatlo de Portugal, com apoio da Câmara Municipal do Seixal e da Junta de Freguesia de Amora.

 

No sábado, a partir das 15h 30m, decorre o Campeonato Nacional Jovem de Clubes [nos escalões benjamins, infantis e iniciados] e o Campeonato Nacional de Juvenis. Os atletas nadam em frente ao coreto de Amora, pedalam pelas zonas ribeirinhas de Amora e Arrentela e correm no passeio ribeirinho no sentido da Ponte da Fraternidade e regressam.


 

Neste dia, existirão constrangimentos na circulação de viaturas, com corte de trânsito entre a rotunda do E.Leclerc e a Quinta da Fidalga, e acesso condicionado ao supermercado E.Leclerc, entre as 15 e as 18 horas.

 

No domingo, dia 31de Julho, partir das 16h 30m, realiza-se o III Aquatlo de Amora para atletas federados, competição composta apenas pelas modalidades de natação e atletismo (corrida). A prova engloba os Campeonatos Nacionais de Clubes [Cadetes e Juniores] e o Campeonato Nacional Individual de Aquatlo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here