ALMADA»» Automobilismo mobiliza dezenas de pilotos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 28 de julho de 2022

ALMADA»» Automobilismo mobiliza dezenas de pilotos

Nos dias 1 e 2 de Outubro


 

ANTIGOS ESTALEIROS DA LISNAVE RECEBEM PROVA INTERNACIONAL


 

Numa iniciativa da Câmara Municipal de Almada em parceria com o Clube de Motorismo de Setúbal.

 


 

o
O recinto dos antigos estaleiros da Lisnave recebe, nos dias 1 e 2 de Outubro, a 4.ª edição do Almada Extreme Sprint.



 

A prova, que é uma iniciativa da Câmara Municipal de Almada em parceria com o Clube de Motorismo de Setúbal, é um momento único e muito especial no automobilismo em Portugal, mobilizando dezenas de pilotos nacionais e internacionais.




 

O Almada Extreme Sprint é uma iniciativa desportiva importante ao nível local, regional e nacional e com relevante impacto na promoção turística do concelho.

 

O Contrato Programa de Desenvolvimento Desportivo entre o município almadense e o clube setubalense bem como a atribuição de um apoio no valor de aproximadamente 22 500 mil euros foi aprovado recentemente em reunião de Câmara.




 

 

Skate na Costa de Caparica


 


Na mesma sessão pública foi também aprovado o apoio financeiro, no valor de 40 mil euros, para a realização de uma das etapas do campeonato nacional da “Liga Pro Skate 2022”, que se disputa entre os dias 8 e 11 de Setembro, no Parque Urbano da Costa da Caparica.



 

Para além da organização desta prova, o Contrato Programa a estabelecer com a Federação de Patinagem de Portugal prevê o desenvolvimento de um projecto desportivo junto das escolas do concelho.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here