1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sorteio às 15h 30m de sexta-feira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 9 de agosto de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sorteio às 15h 30m de sexta-feira

Amora “B” e Banheirense são novidade esta época…



BOTAFOGO E QUINTA DO CONDE FORAM REPESCADOS DEVIDO À DESISTÊNCIA DO VITÓRIA FC E C. PIEDADE “B


 


O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão vai ser sorteado na próxima sexta-feira, dia 12 de Agosto, pelas 15h 30m, no auditório da sede da Associação de Futebol de Setúbal, à porta fechada, como tem sido norma ultimamente, mas os interessados têm oportunidade de assistir através do canal AF Setúbal TV, na plataforma Eleven. 


Desfeitas as dúvidas que existiam em relação ao Vitória FC e ao Cova da Piedade B foi finalmente divulgado o quadro completo das equipas participantes na competição, sendo promovidos o Botafogo e o Quinta do Conde.



Comércio Indústria, Olímpico do Montijo, Pescadores da Caparica, Moitense, Águas de Moura, Charneca de Caparica, Vasco da Gama, Grandolense, Sesimbra, Trafaria, Alcochetense, Palmelense, Monte de Caparica, Amora “B”, Banheirense, Barreirense, Botafogo e Quinta do Conde, são os clubes que entram no sorteio.


O campeonato começa no dia 18 de Setembro e termina a 28 de Maio, sofrendo paragens pelo Natal, Ano Novo e no dia 22 de Janeiro, no intervalo da prova.


A competição será disputada no sistema de todos contra todos, a duas voltas, por pontos, para apuramento do Campeão Distrital.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here