ÁGUAS DE MOURA»» Mais três reforços apresentados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 16 de agosto de 2022

ÁGUAS DE MOURA»» Mais três reforços apresentados

No fim-de-semana defronta Aljustrelense e O. Moscavide…



MÁRCIO DELGADO, RODRIGO MARTINS (AMBOS, EX-VITÓRIA FC) E DANIEL FERRÃO (EX-C. PIEDADE B)

 


Márcio Delgado, Rodrigo Martins e Daniel Ferrão
O Águas de Moura que iniciou a preparação para a nova época desportiva na semana passada já realizou dois jogos-treino [um no Afonsoeiro e outro em casa com o Botafogo] e no próximo fim-de-semana vai realizar mais dois, no sábado com o Aljustrelense no Campo do Olival e no domingo nos Olivais, com o Olivais e Moscavide, ambos às 17 horas.


O grupo de trabalho comandado por Pedro Messias tem vindo a trabalhar com um número vasto de atletas mas até ao momento foram apresentados apenas vinte.



Os últimos a serem oficializados pelo clube são Márcio Delgado e Rodrigo Martins que na época passada jogaram no Vitória Futebol Clube e Daniel Ferrão, ex-Cova da Piedade B.


Márcio Delgado é um produto das escolas do Vitória FC onde começou a jogar aos 10 anos, em iniciados representou o Belenenses, regressou ao Vitória, ingressou nos juvenis do Sporting, passou pelos juniores do Oeiras, Pinhalnovense e Torreense. Voltou ao Pinhalnovense já como sénior, esteve por aí três épocas e depois seguiu-se o Águas de Moradal, Águas de Moura, Oriental Dragon e na temporada anterior actuou pelo Vitória FC na 1.ª divisão distrital.


Rodrigo Martins começou a jogar no Vitória Futebol Clube aos 9 anos e nunca conheceu outro clube, jogou nos benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores e seniores. Esta época é reforço do Águas de Moura.


Daniel Ferrão é um jovem de 20 anos que começou a praticar futebol nos traquinas do Linda-a-Velha onde jogou também nos benjamins e nos infantis. Depois ingressou no Benfica onde permaneceu duas épocas nos iniciados, transitou para o Belenenses, Sacavenense, Oriental e Almada. Já como sénior, na época passada representou o Cova da Piedade B. 

 

 

São estes os jogadores até agora apresentados pelo Águas de Moura:

 

Guarda-redes: Diogo Batista (FC Setúbal)

 

Defesas: João Pinto (ex-Comércio Indústria), Rafael Simões (ex-C. Piedade B), Diogo Assunção (ex-Palmelense), Simão Sardinha e Márcio Delgado (ambos, ex-Vitória FC), Raul Carvalho (ex-Olímpico do Montijo), Lincoln (Lagameças), Diogo Gaspar

 

Médios: Daniel Ferrão (ex-Cova da Piedade B), Rafael Cabrita e Rodrigo Martins (ambos, ex-Vitória FC), Sérgio Pereira (ex-C. Piedade B), Alexandre Batista (ex-Comércio Indústria), Tiago Mascarenhas

 

Avançados: Rúben Nicolau (ex-Quinta do Conde), Luís Costa, Hugo Figueiras, Pedro Mendonça e Mamadu Fati

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here