FUTEBOL DE PRAIA»» Oitavos de final da Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

FUTEBOL DE PRAIA»» Oitavos de final da Taça de Portugal

São Domingos e Sesimbra foram eliminados…


 

GRUPO DESPORTIVO DE ALFARIM GARANTIU ACESSO AOS QUARTOS-DE-FINAL

 



O Grupo Desportivo de Alfarim garantiu a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal de Futebol de Praia ao eliminar o Varzim Sport Clube, equipa da divisão de elite, no Campo da Charneca, em Pousos (Leiria), no desempate por penaltis.



No final do tempo regulamentar registava-se um empate a seis bolas, resultado que se manteve no prolongamento, havendo por essa razão necessidade de se recorrer ao desempate por penaltis onde a equipa de Alfarim se revelou mais competente, vencendo por 4-2.



No decorrer do encontro os golos do Alfarim foram marcados por Ivo (3), Galvão e um autogolo.



O São Domingos, que defrontou um adversário do mesmo campeonato, foi a segunda equipa da região a entrar em competição e as coisas não correram nada bem porque ficou pelo caminho, sendo eliminado pelo Sótão que venceu de forma bastante folgada por 10-2.



O Sesimbra que na véspera havia goleado o Caniçal (11-1) em jogo da 2.ª eliminatória, que tinha sido adiado por falta de transporte dos madeirenses, defrontou nos oitavos de final o Caxinas mas não conseguiu o seu objectivo porque perdeu com a equipa nortenha por 4-3, num jogo em que andou sempre na frente.




Cometeu alguns erros é certo mas também saiu penalizado por uma equipa de arbitragem que inclinou o campo para o lado do adversário. Em suma, caiu de pé e de cabeça bem erguida pelo trabalho desenvolvido por todo o grupo de trabalho.


Assim, a equipa de Alfarim que é a única da região a continuar em competição, defronta agora o Sótão, quarto classificado da Divisão de Elite, nos quartos-de-final que se disputam no dia 19 de Agosto.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here