COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Já é conhecido o treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de agosto de 2022

COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Já é conhecido o treinador

Segredo foi desvendado no Estágio do Jogador …


SANDRO MENDES É O TREINADOR PRINCIPAL E PAULO CATARINO O SEU ADJUNTO

 


A confirmação dos rumores que pairavam no ar foi revelada no final do jogo-treino efectuado com a equipa do Sindicato, no Estágio do Jogador




O Comércio Indústria ainda não divulgou oficialmente a equipa técnica para a nova época desportiva apesar de se encontrar a trabalhar na preparação dos jogadores, que já fizeram inclusivamente alguns jogos-treino.   


 

Os rumores apontavam para os nomes de Sandro Mendes e Paulo Catarino que na temporada anterior fizeram um excelente trabalho na Liga 3, ao serviço do Amora. Mas agora chegou a confirmação, não através do clube sadino mas sim através do Sindicato dos Jogadores com quem o Comércio Indústria fez um jogo de preparação, que terminou com a vitória dos setubalenses por 3-1.


Paulo Catarino que participou no estágio por duas vezes, enquanto jogador, no final do jogo-treino foi entrevistado pelo site do Sindicato e acabou por confirmar aquilo que constava.



Eis a pergunta feita e a resposta dada por Paulo Catarino 


- Agora estás noutra função, a de treinador-adjunto, aqui no Comércio Indústria. Como tem sido a experiência e quais são as expectativas?



Paulo Catarino: “A experiência está a ser boa. Vim para aqui com o mister Sandro depois de uma época que fizemos no Amora com sucesso. O futebol infelizmente nem sempre premeia os bons trabalhos e esta foi uma oportunidade de não estar parado. Estamos aqui, a ajudar o clube da nossa terra, a ajudar estes miúdos a crescer e tem sido uma experiência muito gira”.


Portanto, está confirmado. Sandro Mendes é o treinador principal, Paulo Catarino o treinador adjunto e Jorge Arruda o preparador físico.



Por curiosidade, fica a forma como a equipa do Comércio Indústria alinhou neste jogo-treino com o Sindicato, no Estágio dos Jogadores: Diogo Santos; João Tavira, Chorinha, Hélder Cabral, Guilherme; Grilo, Picado, Gomes; Iguaran, Moussa e Casimiro.


Jogaram também: Eduardo, Jesus, Bettencourt, Maia, Aldemar, Aboubakar, Sérgio, Afonso, Guilherme, Adérito e Mamadou.

1 comentário:

  1. Obrigado e ajudamos a espalhar notícias cá estaremos .saudações.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here