INICIADOS»» Barreirense invencível continua na liderança - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

INICIADOS»» Barreirense invencível continua na liderança

Campeonato Nacional da 1.ª Divisão…


PINHALNOVENSE E VITÓRIA FC TAMBÉM VENCERAM NESTA JORNADA

 



O Futebol Clube Barreirense, com três vitórias nos três jogos até agora disputados, segue, em parceria com o Belenenses, na frente da tabela classificativa da Série E do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Iniciados.



Depois de ter vencido o Cova da Piedade (2-1) e o Pinhalnovense (2-0) nas duas primeiras jornadas, a equipa do Barreiro deslocou-se ao Algarve e somou a terceira vitória consecutiva derrotando o Louletano por uma bola a zero, com um autogolo aos 77 minutos.



Nesta jornada, será também de salientar a vitória (2-0) do Pinhalnovense sobre o Olhanense, em jogo realizado no Campo Santos Jorge, no Pinhal Novo, com golos de Tiago Maltezinho (43') e Simão Antunes (80'), e o triunfo (2-1) do Vitória FC, em Faro, sobre o Farense.


O Cova da Piedade mesmo jogando em casa não conseguiu evitar a derrota (1-2) no jogo que disputou com o Estoril e é neste momento o lanterna vermelha sem qualquer ponto conquistado. O golo dos piedenses foi marcado por Chrystyan Djaló (78’) de penalti quando o resultado já estava em 0-2.



Resultados: Portimonense 0 Belenenses 1; C. Piedade 1 Estoril 2; Pinhalnovense 2 Olhanense 0; Louletano 0 Barreirense 1; Farense 1 Vitória FC 2.


Classificação: 1.º lugar, Belenenses e Barreirense, 9 pontos; 3.º lugar, Pinhalnovense, Louletano, Vitória FC, Estoril e Olhanense, todos com 4 pontos; 8.º lugar, Farense, 2 pontos; 9.º lugar, Portimonense, 1 ponto; 10.º lugar, C. Piedade, zero pontos.


Próxima jornada (04/09): Belenenses – Farense; Vitória FC – C. Piedade; Estoril – Pinhalnovense; Olhanense – Louletano; Barreirense – Portimonense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here