INICIADOS»» Barreirense vence na Cova da Piedade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

INICIADOS»» Barreirense vence na Cova da Piedade

No arranque do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão …


 

BARREIRENSE ENTROU COM O PÉ DIREITO NA COMPETIÇÃO

 



Teve início este fim-de-semana o Campeonato Nacional de Iniciados da 1.ª Divisão que conta com a participação de quatro equipas da nossa região, Pinhalnovense, Cova da Piedade, Barreirense e Vitória FC.


O grande destaque vai para o resultado obtido pelo Barreirense na sua deslocação ao Estádio Municipal José Martins Vieira onde venceu o Cova da Piedade, por 2-1.



A equipa do Barreiro foi a primeira a marcar por Mamadu Djaló, aos seis minutos, os piedenses empataram aos 27 por Tomás Gonçalves na cobrança de um penalti e na segunda parte, a dez minutos do fim (80’), Vítor Gomes selou o triunfo do Barreirense que entrou na competição com o pé direito.


Pinhalnovense e Vitória Futebol Clube obtiveram ambos o mesmo resultado (1-1) mas em circunstâncias diferentes porque a equipa de Pinhal Novo jogou em casa e os setubalenses deslocaram-se a Portimão.   



Resultados da 1.ª jornada: Farense 1 Olhanense 1; Pinhalnovense 1 Louletano 1; Belenenses 2 Estoril 0; Cova da Piedade 1 Barreirense 2; Portimonense 1 Vitória FC 1.


Na classificação, Belenenses e Barreirense são os primeiros com três pontos, seguidos do Vitória FC, Louletano, Olhanense, Portimonense, Pinhalnovense e Louletano, todos com um ponto e C. Piedade e Estoril com zero pontos.


Próxima jornada (21 de Agosto): Barreirense – Pinhalnovense; Louletano – Portimonense; Olhanense – Cova da Piedade; Vitória FC – Belenenses; Estoril – Farense.     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here