JUVENTUDE MELIDENSE»» Preparação começa a 16 de Agosto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de agosto de 2022

JUVENTUDE MELIDENSE»» Preparação começa a 16 de Agosto

Pedro Pinela é o treinador…


 

“VAMOS DAR CONTINUIDADE AO PROJECTO QUE FOI INTERROMPIDO DEVIDO À PANDEMIA”


 

Márcio Parreira, presidente da direcção, adianta que o clube conta neste momento com 21 jogadores e revela que não vai entrar na Taça AF Setúbal.

 

 



A Juventude Desportiva Melidense é, esta época, uma das novidades no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.


O nosso jornal falou com o presidente da direcção do clube de Melides, Márcio Parreira, sobre este regresso à competição.



“O regresso à competição não se pode considerar um novo projecto, mas sim a continuação do trabalho que iniciámos na época 2019/2020 e, que, devido à pandemia, fomos forçados a interromper”.


Durante este período de ausência “aproveitámos para remodelar os balneários, concluindo assim um projecto que já estava previsto”, salientou Márcio Parreira.

 

Relativamente à competição, o presidente da Juventude Melidense, referiu que “esta época o clube vai entrar apenas com uma equipa de futebol sénior mas tencionamos futuramente voltar a ter formação”.



Sobre o grupo de trabalho, Márcio Parreira adiantou que “o treinador vai ser o Pedro Pinela, que já esteve connosco em 2019/20 como treinador adjunto, e depois como treinador principal”.

 

Sobre o plantel “neste momento contamos com 21 atletas e vamos começar a treinar no dia 16 de Agosto porque não vamos participar na Taça AF Setúbal”.

 

Quanto a objectivos “passam por obter a melhor posição possível na tabela classificativa”.

 

Recorda-se, entretanto, que, na época de 2012/13 a Juventude Melidense disputou o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

 

Aliás, no histórico de competições o clube conta com seis participações no Distrital da 2.ª Divisão, cinco na Taça AF Setúbal, várias no Campeonato do Inatel (com dois títulos de campeão distrital conquistados na época de 2009/10 e 2016/17) e uma na 1.ª Divisão Distrital de Seniores. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here