QUINTA DO CONDE»» Está confirmada a subida de divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de agosto de 2022

QUINTA DO CONDE»» Está confirmada a subida de divisão

Promoção foi formalizada pela AF Setúbal …


 

QUINTA DO CONDE ESTÁ DE REGRESSO À 1.ª DIVISÃO DISTRITAL

 


Esta será a segunda vez que o clube participa na mais importante competição do futebol distrital como aconteceu na época de 2015/ 16.

 

 


"A ADQC vai ter todas as equipas de futebol de 11 (Seniores, Juniores, Juvenis e Iniciados) na 1.ª Divisão. Trata-se de um objectivo há muito perseguido e que se tornou agora possível graças ao esforço e dedicação de um conjunto de pessoas, desde logo os jogadores e suas equipas técnicas que ao longo da época deram o seu melhor em prol da equipa e do clube”, foi desta comunicada pela AF Setúbal.  



O presidente do clube, Joaquim Tavares, aproveitou a oportunidade para deixar um “agradecimento especial a todos os membros da equipa técnica liderada pelo mister Rui Fonseca, coadjuvado pelos misteres Manuel Pinéu, Joaquim Silvestre, André Mira e Luís Nogueira, tendo inicialmente como Director Desportivo, Ricardo Freire e da equipa técnica liderada pelo mister António Mendes, tendo como restantes elementos José Basílio, Rui Isaías e José do Ó. Contribuíram ainda e muito, para esta subida de divisão, o nosso técnico de equipamentos, sr. José Santos, que trabalha diariamente, com muito zelo, para que nada falte aos nossos atletas e as fisioterapeutas Paula Bastos, Helena Santos e Adinylson Fonseca (Clínica O Trevo), para que os atletas debelassem tão rápido quanto possível as lesões contraídas, bem como a administrativa Rute Lança”.



E, por fim, “um grande obrigado também a todos os elementos da direcção, bem como aos sócios e simpatizantes, que sempre deram o seu apoio à equipa. Agradecer também aos patrocinadores da equipa [Era da Quinta do Conde e Nortejo], pela importância que tiveram na aquisição dos equipamentos desportivos utilizados. Um bem-haja a todos. Na próxima época fazemos parte dos melhores do Distrito de Setúbal”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here