LIGA 3»» Amora 2 Alverca 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 21 de agosto de 2022

LIGA 3»» Amora 2 Alverca 3

Na sequência de um pontapé de canto…

 

DERROTA SOFRIDA NO ÚLTIMO MINUTO DA COMPENSAÇÃO


 

Amora esteve a perder, deu a volta ao marcador e consentiu o empate mas no último lance do encontro permitiu que a equipa adversária marcasse o golo da vitória.

   

 


O Amora foi infeliz no arranque da Liga 3 porque perdeu (2-3) o primeiro jogo do campeonato, realizado no Complexo Municipal Carla Sacramento, com um golo sofrido no último minuto da compensação na sequência de um pontapé de canto.


A equipa amorense, orientada pelo treinador mais jovem da Liga 3, João Pereira, de 30 anos, entrou em campo apenas com três jogadores da época passada e nos primeiros minutos notou-se que a máquina ainda não está devidamente oleada.




Os ribatejanos entraram melhor e adiantaram-se no marcador com um golo de Valter Zacarias (19’). O Amora demorou algum tempo a carrilar mas depois equilibrou e dispôs de duas boas oportunidades, que desperdiçou, saindo para o intervalo em desvantagem.



No início da segunda parte a equipa da margem sul do Tejo deu a volta ao marcador com um excelente golo de Diogo Martins (50’) e outro de Paulo Marcelo (60’) mas Tavinho, que havia saltado do banco, pouco depois igualou (70’) e, quando tudo indicava que o jogo iria terminar empatado, surgiu o golpe fatal da equipa adversária, dado por Talison Ruan (90+4’), no último suspiro do encontro.



No final, era grande a desilusão dos adeptos que viram a sua equipa perder um jogo que nem sempre foi bem jogado mas foi disputado taco a taco com um adversário de qualidade. O empate ajustava-se mais ao que se passou em campo mas na alta competição os erros pagam-se caro.



No final do encontro, o jogador do Amora, Diogo Martins, foi considerado o homem do jogo. 



 

FICHA DO JOGO

 

Complexo Municipal Carla Sacramento, Amora
ÁRBITRO: João Mendes (Santarém)
AUXILIARES: Manuel Mendes e Rui Mendes

 

AMORA

: Tiago Martins; Joel Monteiro, Tiago Correia, Daniel Murillo, Tiago Duque; Elsinho (Malaine Camará, 71’), Diogo Martins, Jailson; Caleb (Nuno Pereira, 82’), Ebah Viegas (Pedro Vieira, 82’) e Paulo Marcelo (Wilmar Júnior, 74’)  

 Treinador: João Pereira

 

 

ALVERCA: Michael Fracaro; Miguel Pires (Rúben Pina, 79’), Ronaldo Rodrigues, Talison Ruan, Victor Luiz; Iago Oliveira (Tiago Morgado, 63’), Eurico Lima (Rafa Castanheira, 71’), Evandro Brandão (Tavinho, 63’); Válter Zacarias, Ricardo Rodrigues (Pedro Venaque, 79’) e Mohcine Hassan 

Treinador: Argel Fuchs

 

 

AO INTERVALO: 0-1


MARCADORES: 0-1 Valter Zacarias (19’); 1-1 Diogo Martins (50’); 2-1 Paulo Marcelo (60’); 2-2 Tavinho (70’); 2-3, Talison Ruan (90+4’)

DISCIPLINA: amarelo a Caleb (21’), Elsinho (26’), Victor Luiz (66’), Tiago Correia (81’), Pedro Vieira (88’), Talison Ruan (90+4’).

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here