OLÍMPICO DO MONTIJO»» Mais três reforços apresentados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de agosto de 2022

OLÍMPICO DO MONTIJO»» Mais três reforços apresentados

Estão todos de regresso ao clube …


 

MIGUEL PINÉU, CAMI E CARLITOS SÃO AS MAIS RECENTES AQUISIÇÕES


 


Ao Olímpico do Montijo chegaram ultimamente mais três reforços. Neste caso, trata-se concretamente do regresso de três jogadores, dois que começaram a jogar no extinto Clube Desportivo do Montijo e depois prosseguiram as suas carreiras no Olímpico, precisamente Cami e Carlitos (ambos, ex-Desportivo Fabril) e o outro, Miguel Pinéu (ex-Idanhense), que representou o clube na época de 2019/20. 

 

Cami tem actualmente 31 anos e 16 deles foram jogados de forma consecutiva no Montijo, primeiro no Desportivo e depois no Olímpico de onde saiu em 2019/20 para o Oriental Dragon, depois para o Barreirense e na última temporada para o Desportivo Fabril.


 


Carlitos, que na época passada foi utilizado em 30 jogos e marcou seis golos no Desportivo Fabril, é também um homem da casa porque conta igualmente com 16 presenças nas várias passagens que teve pelo clube. Na sua longa carreira de jogador, para além do emblema montijense jogou no Pinhalnovense, Eléctrico, Oriental Dragon e Desportivo Fabril.


Miguel Pinéu é lateral direito, tem 25 anos, chega do Idanhense mas antes havia representado também o Sertanense, Oliveira do Hospital, Amora, Sacavenenses, Pinhalnovense, Atlético, Aljustrelense, Moura, Fátima, Alfarim e Naval, como jogador sénior. O Vitória FC, Barreirense e Corroios, entre outros, nos escalões de formação.  

 

Antes haviam chegado, também como reforços, João Pendão (ex-Juventude de Évora), André Flor (ex-Barreirense) e Rodrigo Cunha (ex-Vitória FC), bem como Diogo Arreigota e Miguel Matos que renovaram com o clube.


 

Juntando a estes Bernardo Dias (ex-Maritimo, sub-23), Tomás Simão (ex-Águas de Moura), Francisco Lima e Gui Oliveira (ambos, C. Piedade) e Gonçalo Pinto (ex-júnior), sobe para 13 o número de jogadores que fazem parte do grupo de trabalho comandado pelo ex-jogador do Vitória FC, Nuno Pinto.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here