ORIENTAL DRAGON»» Preparação decorre em bom ritmo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

ORIENTAL DRAGON»» Preparação decorre em bom ritmo

 

Reforços ainda estão em fase de adaptação…

 

HOJE JOGA EM MARVILA E SEXTA-FEIRA DEFRONTA O AMORA B

 

 

João Peixoto (ex-Fontinhas)
é o jogador mais experiente do plantel
O Oriental Dragon tem vindo a preparar a sua equipa de futebol sénior tendo em vista a sua participação na primeira eliminatória da Taça de Portugal e depois no Campeonato de Portugal.


 

O clube apresenta neste momento um grupo constituído por 18 jogadores, seis que transitam da época passada (Miguel Lázaro, João Pinto, Xin Wunang, Feiteira, Gonçalo Silva e Martim Águas) e 12 reforços que chegaram do Olímpico do Montijo (3), Moitense, Fontinhas, Real, U. Santarém, Barreirense, Cova da Piedade, Oriental, Coruchense e Moncarapachense.


 

No plano de trabalho elaborado por Marco Bicho constam alguns jogos de preparação já feitos e outros a fazer. O primeiro ensaio foi contra uma equipa colombiana que se encontrava a estagiar em Portugal e que terminou com a vitória por 3-1, depois seguiu-se o Vitória FC que culminou com uma pesada derrota (8-0), uma vitória sobre o Banheirense por 3-1 e uma derrota (1-2) com o Barreirense.

 

Nesta quarta-feira, dia 24 de Agosto, o Oriental Dragon desloca-se a Marvila para defrontar o Clube Oriental de Lisboa e na sexta-feira (dia 26) joga no Parque do Serrado, com o Amora B.

 

Programado está também um jogo com o U. Santarém no dia 31 de Agosto, no Campo Santos Jorge e no dia 3 de Setembro será feita a apresentação oficial da equipa contra um adversário ainda a designar.    

 

A estreia no Campeonato de Portugal acontece no dia 18 de Setembro, às 17 horas, no Algarve, onde defronta o Esperança de Lagos.

 



Composição do plantel



Guarda-redes (2): Pedro Fortes (ex-Moitense), Miguel Lázaro,



Defesas (6): Miguel Silva (ex-Barreirense), Adjeil Neves (Moncarapachense), Alexis Semedo (Coruchense), João Gomes (ex-Cova da Piedade), João Pinto, Xin Wunang



Médios (6): Ryan Omrani, Gonçalo Canhoto e Bruno Figueiredo (todos, ex-Olímpico do Montijo), João Peixoto (ex-Fontinhas), Feiteira, Gonçalo Silva



Avançados (4): Tiago Nunes (ex-Real), Leonardo Chão (U. Santarém), Nuno Machado (ex-Oriental), Martim Águas



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here