SEIXAL»» Câmara Municipal felicita Benfica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

SEIXAL»» Câmara Municipal felicita Benfica

Pela vitória na Taça Intercontinental …

 

EQUIPA SUB-20 CONQUISTOU OS DOIS MAIS IMPORTANTES TROFÉUS A NÍVEL INTERNACIONAL

 



É um enorme orgulho verificar que estes jovens, oriundos de vários pontos do país, encontram no Seixal a sua base de trabalho”, salienta o presidente da autarquia, Joaquim Santos

 

 

 


O Benfica venceu a 1.ª edição da Taça Intercontinental Sub-20, ao derrotar o Peñarol, em Montevideu, no Uruguai, por 1-0. Luís Semedo foi o autor do golo da vitória que permitiu à equipa do Sport Lisboa e Benfica conquistar os 2 mais importantes troféus internacionais, neste escalão, correspondentes à época 2021/2022: a UEFA Youth League (correspondente ao título de campeão europeu) e a Taça Intercontinental de clubes (correspondente ao título de campeão do mundo).



 

O presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, refere que “é um enorme orgulho verificar que estes jovens, oriundos de vários pontos do país e que encontram no Seixal a sua base de trabalho, continuam a dispor das melhores condições para realizar a sua formação, tanto pessoal como escolar e profissional, sendo esta equipa um exemplo do excelente trabalho realizado pelo SLB. Deixo, assim, os meus parabéns ao Sport Lisboa e Benfica e a toda a sua equipa, pois conseguiram alcançar um feito enorme, ainda para mais em casa do adversário, trazendo a taça para o Seixal”.


 

A Câmara Municipal do Seixal orgulha-se desta vitória, tendo em conta que o Benfica Campus, situado neste concelho e considerado Academia do Ano em 2015 e 2019, acolhe diariamente o trabalho das várias equipas de formação do Benfica, onde se inclui a equipa de futebol de sub-19, além de receber também as múltiplas sessões de trabalho da equipa principal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here