SEIXAL CLUBE 1925»» Parabéns ao nosso futebol - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

SEIXAL CLUBE 1925»» Parabéns ao nosso futebol

Hugo Rodrigues salienta trabalho e dedicação …

 

PRESIDENTE DO CLUBE PUBLICA MENSAGEM NO INÍCO DA NOVA ÉPOCA DESPORTIVA

 

 


"Estamos à porta de uma nova época desportiva. Vamos iniciá-la com a magnífica sensação que na época transacta todos vós pintastes um quadro muito bonito na história do clube, que vos servirá de guia no caminho traçado", refere o presidente do clube, Hugo Rodrigues na comunicação dirigida aos atletas e treinadores dos seixalenses.

 


Obrigado a todos que colaboraram para o sucesso alcançado. Não direcciono as minhas palavras apenas ao sucesso desportivo colectivo (titulo distrital conquistado, as subidas de divisão, presenças em fases finais distritais, vencedores de torneios complementares e particulares), para os consequentes triunfos individuais com a chamada de vários jovens às selecções distritais, com a passagem de 3 atletas para os quadros do SLB e um para o SCP, com a subida de cerca de uma dúzia de atletas ao plantel sénior do nosso emblema e da passagem do nosso capitão dos juniores Edgar Moura para uma equipa do Campeonato Nacional de Seniores, nem para os novos projectos de enorme valia (implementação do Futebol Feminino, organização do torneio internacional Bravo Cup), o que mais valorizo são os sorrisos que foram planeados e pendurados no rosto dos atletas, o trabalho social de excelência, impar no concelho, e o nobre trabalho de formação.


 

Enquanto vocês fomentam a formação e os bons valores e são bons no que fazem, outros trabalham bem na prospecção. Parabéns e união companheiros, para abraçar mais uma época no contexto dificílimo do futebol do distrito de Setúbal. Juntos somos mais fortes".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here