SEIXAL CLUBE 1925» Apresentados sete reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

SEIXAL CLUBE 1925» Apresentados sete reforços

Estreia na Taça AF Setúbal é contra o Palmelense…

 

NUM GRUPO DE SEIS EQUIPAS SEIXAL É A ÚNICA DO ESCALÃO SECUNDÁRIO

 

 

Seixalenses vão medir forças na Série “A” com o Banheirense, Trafaria, Pescadores, Palmelense e Vasco da Gama, tudo equipas da 1.ª Divisão.

 

 


O Seixal Clube 1925 que esta época vai disputar o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão tem vindo a trabalhar sob o comando técnico de Fábio Galo tendo em vista a preparação da sua equipa de futebol sénior que participa também na Taça AF Setúbal.

 

A prova que marca o arranque da nova época desportiva tem início já no dia 4 de Setembro e a equipa seixalense, que foi integrada na Série “A” juntamente com o Banheirense, Trafaria, Pescadores, Palmelense e Vasco da Gama de Sines, começa precisamente em casa, defrontando na primeira jornada o Palmelense.


 

Num grupo de seis equipas, cinco são da primeira divisão. O Seixal Clube 1925 é a única do escalão secundário, o que por um lado pode ser uma desvantagem porque defronta equipas de um escalão superior mas, por outro lado, pode ser um bom teste para as suas capacidades e um bom indicador em relação à sua prestação no campeonato.

 

No que respeita ao plantel os seixalenses viram sair oito jogadores e registaram até esta altura a entrada de sete reforços; João Ribeiro (ex-Paio Pires), João Mizalaque e João Ferreira (ex-Brejos de Azeitão), Hugo Sacramento (ex-Pescadores), David Sousa (ex-Guadalupe), Deivitz Jesus (ex- Adas United - Suécia) e Fábio Silva (ex-Lagameças), que está de regresso ao clube.

 

Os jogadores que saíram foram: Vavá e Luís Fernandes para o Alfarim, Alex Santos (Barreirense), Diogo Cunha (Monte de Caparica), Duarte Brás (Botafogo), André Santos (Quinta do Conde), Daniel Nhaga (U. Santiago) e Edgar Moura (Sertanense) que, aos 19 anos, salta para o Campeonato de Portugal.  

 

 


Plantel formado por 27 jogadores  

 

Nesta altura o plantel dos seixalenses integra os seguintes jogadores:

 

 

Guarda-redes: João Ribeiro (ex-Paio Pires), Alexandre Candeias, Alexandre Rodrigues

 

Defesas: João Mizaleque e João Ferreira (ex-Brejos de Azeitão), João Marcelino, Pedro Gonçalves, Hugo Félix, Gonçalo Candeias, Leonardo Muniz

 

Médios: Hugo Sacramento (ex-Pescadores), David Sousa (ex-Guadalupe), Deivitz Jesus (ex-Adas United - Suécia), João Lopes, Leandro Tavares, João Custódio, André Dias, Miguel Silva, André Santos, Miguel Fialho

 

Avançados: Fábio Silva (ex-Lagameças), Pedro Barros “Banana”, Miguel Reis, Aldair Paulo, João Guerreiro, Simão Maviluka, Kevin Mendes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here