ALFARIM»» Equipa formada a pensar no regresso - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 30 de agosto de 2022

ALFARIM»» Equipa formada a pensar no regresso

Crisanto o novo treinador está altamente motivado …


 

PLANTEL RENOVADO APRESENTA 10 REFORÇOS PARA A NOVA TEMPORADA

 


Rafael Cândido e Tiago Penha (ex-Monte de Caparica), Vavá e Luís Fernandes (ex-Seixal) e Gonçalo Raposo (ex-Grandolense) são algumas das caras novas.

 

 


O Alfarim, que esta época vai disputar o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, tem vindo a trabalhar na construção do plantel e nesta altura apresenta já um grupo de 24 jogadores que será comandado por Crisanto Silva que representou o clube na época passada como jogador.

 

Crisanto, que desempenhava as funções de treinador adjunto nos sub-15 da Escola D. João I em simultâneo com as de jogador no Alfarim, vai ter assim a sua primeira experiência como treinador principal de uma equipa sénior e está altamente motivado para o desafio que se aproxima com o início da competição.


 

Para esta nova época o clube conta com a permanência de alguns jogadores da temporada anterior e com algumas aquisições para poder lutar pelo regresso ao escalão máximo do futebol setubalense onde permaneceu durante vários anos.

 

Entre as novidades no plantel destaca-se o guarda-redes Gonçalo Raposo, de 24 anos, que foi o mais utilizado (29 jogos) a época passada pela equipa de Grândola no campeonato; Tiago Penha (ex-Monte de Caparica) que, tal como o seu companheiro também está de regresso ao Alfarim; Vavá e Luís Fernandes, dois jogadores que eram peças fundamentais no Seixal Clube 1925; e, ainda Rafael Cândido (ex-Monte de Caparica) que na época passada marcou 12 golos pela equipa em que jogava.


 

Composição do Plantel

 


GUARDA-REDES: Gonçalo Raposo (ex-Grandolense), Filipe Carvalho (ex-Arrentela), João Oliveira

 

 

DEFESAS: Tiago Penha (ex-Monte de Caparica), Martim Santos (ex-Carregado), Vavá (ex-Seixal), Fábio Assunção (ex-Fabril), Alex Correia, Rodrigo Jacinto, Hernâni Aguiar, João Barbosa, Bernardo Santos (ex-júnior).

 

 

MÉDIOS: Bruno Correia (ex-Estrela da Amadora), Iuri Gonçalves (ex-Olímpico), Francisco Marques, Daniel Coelho, André Teixeira, Edi Fernandes e Duarte Maravilhas

 

 

AVANÇADOS: Luís Fernandes (ex-Seixal), Rafael Cândido (ex-Monte de Caparica), Flávio Amaro, Hélder Fonseca, Galvão.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here