BARREIRENSE»» Seniores, juniores e juvenis - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

BARREIRENSE»» Seniores, juniores e juvenis

Domingo, às 15 horas, na Verderena…


 

BARREIRENSE RECEBE BANHEIRENSE NA PRIMEIRA JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL

 



Juniores sofrem primeira derrota em Alcochete e juvenis empatam em casa com a equipa B do Benfica.

 


 


O Futebol Clube Barreirense estreia-se no próximo domingo, às 15 horas, no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão frente ao Banheirense no Campo da Verderena. Com um treinador e uma equipa completamente nova em relação à época passada e com o regresso de jogadores que já vestiram a camisola do clube, as expectativas são grandes e a vontade de vencer é enorme.


A equipa tem vindo a trabalhar no sentido de se apresentar no início do campeonato nas melhores condições possíveis e tem aproveitado os jogos da Taça AF Setúbal para fazer alguns testes.



No primeiro jogo venceu o Sesimbra por 2-1 mas teve que se aplicar bastante para conquistar os três pontos devido à excelente réplica dada pela equipa sesimbrense. O Barreirense entrou no jogo a ganhar porque marcou logo no primeiro minuto por Bandeira mas depois consentiu o empate aos 15 minutos e só chegou à vitória na compensação (90+3’) com um golo de Janita.


No passado domingo, no Campo do Juncal, em jogo relativo à segunda jornada contra o Moitense, o melhor que conseguiu foi um empate. A equipa do Barreiro, orientada por Gonçalo Cruz, foi a primeira a marcar por intermédio de Bruninho aos 18 minutos mas o Moitense empatou mesmo à beira do intervalo (45’) e na segunda parte não se registaram golos.


 

Juniores sofrem primeira derrota em Alcochete


No Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão o Barreirense sofreu a sua primeira derrota. Aconteceu em Alcochete, onde as coisas começaram bem mas acabaram mal para os jovens da equipa alvi-rubra que ao intervalo venciam por 2-0, com golos de Guilherme Vale (30’) e João Cordeiro (39’), de penalti. Na segunda parte a equipa de Alcochete deu a volta ao marcador com golos marcados aos 55, 60, 70 e 90+6’.


Sábado, às 15 horas, a equipa de juniores do Barreirense recebe o Ferreirense, na Verderena., em jogo a contar para a 4.ª jornada.


 


Juvenis empatam com Benfica B


A equipa de Juvenis que disputa o Campeonato Nacional de 2.ª Divisão empatou em casa com a equipa B do Benfica (3-3). O Barreirense esteve a ganhar por 3-0, com golos de Rodrigo Cruz (2’) e Diogo Mata (13’ e 17’). Os benfiquistas reduziram ainda na primeira parte na cobrança de uma grande penalidade (27’) e na etapa complementar, a jogarem desde os 58 minutos em superioridade numérica, por expulsão de Joel Costa, marcaram aos 65’ e acabaram por chegar à igualdade já na compensação (90+5’).


Na próxima jornada, domingo às 11 horas, os juvenis - que seguem na classificação em 3.º lugar, com menos dois pontos que Sporting “B” e Casa Pia, jogam em Évora com o Lusitano. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here