DESPORTIVO FABRIL»» Passa a chamar-se CUF - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

DESPORTIVO FABRIL»» Passa a chamar-se CUF

Proposta aprovada sem votos contra…

  

SÓCIOS APROVARAM A ALTERAÇÃO DO NOME PARA CLUBE UNIÃO FABRIL

 

 

A nível desportivo o destaque vai para a estreia da equipa de futebol sénior no Campeonato de Portugal, domingo, em Évora.

 

 


A AG do passado dia 10, apesar da pouca participação, votou 2 pontos importantes: a alteração do nome para Clube União Fabril, que foi aprovado por maioria absoluta e sem qualquer voto contra e a atribuição do título de sócio de mérito ao Prof. Amadeu Batista, igualmente aprovado por maioria absoluta.

 

 

O terceiro ponto da ordem de trabalhos que tinha a ver com a futura situação financeira do clube foi retirado da votação para ser melhor estruturado.

 

 

Na vertente desportiva há a salientar o facto da equipa de futebol sénior ter feito também no sábado, frente à equipa principal do Vitória Futebol Clube, que disputa a Liga 3, o jogo de apresentação aos seus adeptos que serviu também de ensaio geral para a estreia oficial no Campeonato de Portugal que vai acontecer já no próximo domingo em Évora, contra o Lusitano.

 

A equipa, que tem vindo a trabalhar há algum tempo e realizou vários jogos durante a pré-época, encontra-se devidamente preparada para atacar de forma positiva a competição que esta época é disputada em moldes diferentes.  Em quatro séries de 14 clubes, a duas voltas. Os seis últimos de cada uma das séries serão despromovidos aos campeonatos distritais, enquanto os dois primeiros de cada uma das quatro séries vão formar dois grupos de quatro clubes, subindo à Liga 3 os dois primeiros de cada um deles.

 

João Nuno, que se mantém como treinador principal, tem como companheiros na equipa técnica Ricardo Freitas, Gonçalo Ascensão (como adjuntos), João Pedro Silva (preparador físico), Gonçalo Lopes (treinador de guarda-redes) e Pedro Veiga (observador).

 

Em relação ao plantel constituído por 21 jogadores verifica-se a entrada de 10 reforços de diversos escalões do futebol nacional e regional, nomeadamente do B SAD, Mafra, Oriental Dragon, Belenenses, Anadia, Vitória de Sernache, Idanhense, Barreirense e Moitense.


 

Eis a sua composição:

 

Guarda-Redes: Júnior Alves (ex-Oriental Dragon), Filipe Neves (ex-Mafra) e Rodrigo Santos

 

Defesas: Fábio Marinheiro (ex-Belenenses), Diogo Branco (ex-Oriental Dragon), Daniel Martins (ex-Vitória de Sernache), Tiago Matos (ex-Idanhense), Fred Correia, Tiago Simões e André Amaral

 

Médios: Rodrigo Jorge (ex-Moitense), Vasco Ramalho, França, Diogo Semedo e André Pimenta

 

Avançados: Hugo Caeiro (B SAD), Diogo Ramos (ex-Anadia), Gonçalo Santos (ex-Barreirense), Vavá, Ivan Reis e Fabrício.     

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here