CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Equipas da região com objectivos definidos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 24 de setembro de 2022

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Equipas da região com objectivos definidos

Juventude de Évora e Serpa são os adversários …


 

ORIENTAL DRAGON E FABRIL QUEREM CONQUISTAR PONTOS NA SEGUNDA JORNADA 

 

 

Foto: James Alpha
Desportivo Fabril e Oriental Dragon, que não entraram nada bem em competição, vão tentar no próximo domingo alcançar os primeiros pontos no Campeonato de Portugal nos jogos que vão disputar com Juventude de Évora e Serpa, respectivamente.

 

Aparentemente, quem tem a tarefa menos complicada é o Desportivo Fabril que defronta o Serpa, no Estádio Alfredo da Silva. A equipa do Barreiro vem de uma derrota sofrida em Évora num jogo onde até deu boa conta de si e a formação alentejana, mesmo jogando em casa, não conseguiu melhor que um empate frente ao Rabo de Peixe.

 

O objectivo do Fabril passa pela conquista da vitória e João Nuno, o treinador, consciente das suas responsabilidades, saberá certamente o que fazer para a obter.


 

Mais difícil parece ser a missão do Oriental Dragon que vai receber o Juventude de Évora, que está a ter um excelente início de época como se pode constatar através da eliminação do Moncarapachense (da Liga 3) da Taça de Portugal e da vitória (4-0) obtida no último domingo sobre o Olhanense, para o campeonato.

 

A título de curiosidade fica a referência que a equipa alentejana é treinada por uma dupla da nossa região; Pedro Russiano (treinador principal) e David Canilho (adjunto) que passaram pelo Amora.

 

O Oriental Dragon que, sob o comando de Paulo Bento, eliminou da Taça o 1.º Dezembro e perdeu na primeira jornada em Lagos, tem que começar a pensar em conquistar pontos mas este parece não ser o adversário ideal. Contudo, como todos sabemos, no futebol não há impossíveis.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here