FUTEBOL FEMININO»» Jogos para domingo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de setembro de 2022

FUTEBOL FEMININO»» Jogos para domingo

No desafio mais importante da jornada …



RACING POWER RECEBE BENFICA B NO CAMPO DA BOA HORA, EM ARRENTELA 

 



O Campo da Boa Hora, em Arrentela, vai receber no próximo domingo, às 15 horas, o jogo mais importante da 3.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Futebol Feminino.

 

Frente a frente vão estar Racing Power e SL Benfica “B”, duas equipas que contam por vitórias os jogos disputados [a RPower dois e as águias um], mas com a particularidade da RPower não ter sofrido ainda qualquer golo e já ter marcado 11.

 

Para a mesma competição o Barreirense, que viu o jogo da jornada anterior ser adiado, defronta o Futebol Benfica no Campo da Verderena, há mesma hora.


 

Início da 3.ª Divisão  

 

Este domingo tem também início o Campeonato Nacional da 3.ª Divisão que conta com a participação de quatro equipas da nossa região: Vitória FC, Alfarim, Olímpico do Montijo e Almada.

 

Jogos da 1.ª jornada – Série L: Pastéis da Bola – Almada (adiado para 9 de Outubro) e Fut. Benfica B – Olímpico do Montijo.

 

Série M: Alfarim – Ourique e Juventude de Évora – Vitória FC.


 

Na 3.ª Divisão, os clubes jogam entre si duas vezes e por pontos, uma na qualidade de visitado e outra na qualidade de visitante.

 

Os primeiros classificados de cada série e os quatro melhores segundos classificados de todas as séries, num total de 16 clubes, ficam apurados para a segunda fase e os restantes clubes apuram-se para a Taça Nacional de Promoção.

 

Entretanto, no sorteio da pré-eliminatória da Taça de Portugal ficou definido que o Almada defronta a AD Estação, na Covilhã. Alfarim, Olímpico do Montijo e Vitória ficaram isentos.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here