CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Equipas da região vencem - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 27 de setembro de 2022

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Equipas da região vencem

Objectivo cumprido…

 

MARTIM ÁGUAS MARCA NA VITÓRIA DO ORIENTAL DRAGON E IVAN REIS NO TRIUNFO DO FABRIL

 

 

Foto: Alfredo Fernandes
Oriental Dragon e Desportivo Fabril cumpriram o objectivo que tinham para esta jornada mas não tiveram tarefa fácil, como seria de esperar.

 

O Grupo Desportivo Fabril venceu o Serpa por 2-1, em jogo realizado no Estádio Alfredo da Silva. Na primeira parte a equipa do Barreiro criou várias oportunidades mas apenas conseguiu concretizar uma por Fabrício na cobrança de uma grande penalidade, aos 21 minutos.


 

Na segunda parte a equipa alentejana foi à procura do empate que acabou por acontecer aos 53 minutos e o Desportivo Fabril tremeu um pouco mas aguentou-se e conseguiu finalmente respirar de alívio quando Ivan Reis, já em período de compensação (90+4’), conseguiu obter o golo da vitória que foi muito suada.


 

No Campo Santos Jorge, o Oriental Dragon tinha um jogo muito complicado porque recebia o líder que contava por vitórias os jogos disputados e ainda não tinha sofrido qualquer golo.


 

O Juventude de Évora começou por impor o seu jogo, entrou melhor e esteve por cima nos primeiros vinte minutos. Depois a equipa comandada por Paulo Bento conseguiu equilibrar e o jogo continuou assim até ao intervalo.


 

N
Martim Águas marcou o golo da vitória...
a segunda metade do encontro o Oriental Dragon melhorou substancialmente a sua produção e começou a incomodar muito mais o último reduto da equipa alentejana que sofria bastante com as acções ofensivas desenvolvidas sobretudo por Nico que era um autêntico quebra-cabeças para a defensiva contrária. E aos 73 minutos, surgiu o golo da vitória por intermédio de Martim Águas que finalizou com êxito uma jogada iniciada precisamente por Nico, em que interveio também Bruno Figueiredo.

 

Em desvantagem, os eborenses bem tentaram chegar pelo menos ao empate mas a equipa da nossa região, que trabalha e joga em Pinhal Novo, cerrou fileiras, uniu-se ainda mais e acabou por obter a sua primeira vitória na competição. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here