PEDRO CATARINO»» Fez o primeiro hat-trick como sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

PEDRO CATARINO»» Fez o primeiro hat-trick como sénior

Está a fazer o seu melhor início de época …

 


“COMO AVANÇADO O MEU ÚNICO PENSAMENTO NO JOGO É O GOLO PORQUE É DISSO QUE OS AVANÇADOS VIVEM”

 


Jogador do Águas de Moura mostra-se confiante e revela que isso se deve sobretudo à influência da equipa técnica.

 

 

Pedro Catarino já igualou a marca de golos da época passada 
Costuma-se dizer que filho de peixe sabe nadar e que quem sai aos seus não degenera. Ditados populares que se podem aplicar neste caso ao feito conseguido no passado domingo no Estádio Vila Amália, em Sesimbra, onde Pedro Catarino, filho de Paulo Catarino, fez um hat-trick, marcando todos os golos do Águas de Moura, no empate obtido.

 

O avançado de 22 anos que começou a jogar no Vitória Futebol Clube e passou depois pelo 1.º Maio, Pinhalnovense, Comércio Indústria e Palmelense está a cumprir a segunda época no Águas de Moura onde se sente muito bem e se encontra altamente motivado.  


 

Esta época, em apenas dois jogos já marcou tantos golos como os que havia marcado na temporada anterior e a sua meta é chegar pelo menos aos 15.

 

Confessa que para si os golos nunca são demais e revela que fala constantemente com o pai que lhe dá algumas indicações sobre a forma de jogar. E, em relação ao Águas de Moura é peremptório, “iremos surpreender muitas equipas ao longo da época”.

 

 

Gravado na memória

 

Este jogo com o Sesimbra vai ficar para sempre na tua memória porque em termos individuais correu muito bem…

Sim de facto irá ficar gravado na minha memória por ter sido o meu primeiro hat-trick como jogador sénior. Não é todos os fins-de-semana que se consegue fazer três golos num jogo só jogo mas tenho trabalhado para isso.

 

 


Neste início de época estás com o pé quente, com quatro golos marcados em apenas dois jogos. É para manter este ritmo?

Sem dúvida que sim, não penso de outra maneira. Este é o meu melhor início de época, mas não só em golos. Esta época sinto-me muito confiante e estou altamente motivado por influência da equipa técnica que me tem incentivado bastante, dia após dia. E eu, como é lógico, só espero retribuir dentro do campo, jogo após jogo.

 

 


Tens alguma meta de golos que gostarias de atingir esta época?

Os golos para mim nunca são demais. É óbvio que, como avançado, o meu único pensamento no jogo é o golo porque é disso que nós, avançados, vivemos e é sem dúvida o melhor sentimento que um jogador pode ter. Esta época gostaria de atingir a meta dos 15 golos, visto que já atingi a marca dos golos que fiz na época passada.

 

 

Sempre em contacto com o pai

 

 


Toda a gente sabe que és filho do Paulo Catarino. Ele costuma dar-te algumas indicações sobre a forma como deves jogar para marcar golos?

Estou sempre em contacto com o meu pai. Todos os dias falamos e ele dá-me indicações, mesmo antes dos jogos, estamos sempre a falar. Temos características diferentes enquanto jogadores mas o pensamento é o mesmo, marcar golos. Diz-me sempre para usar os meus pontos mais fortes sem medo de encarar os adversários.

  

 


E no que respeita ao Águas de Moura, como é que perspectivas esta época?

As perspectivas são óptimas em relação ao Águas de Moura. Temos uma equipa jovem mas com muita qualidade, isso já ficou demonstrado nos jogos oficiais que fizemos até agora. A equipa técnica não deixa ninguém ir abaixo quando surge uma situação menos boa, acredita no potencial de cada um de nós, treino após treino e jogo após jogo. Da maneira como temos trabalhado penso que iremos surpreender muitas equipas ao longo da época.

 

 

Queres acrescentar algo mais?   

Agradecer-lhe pela entrevista e desejar a continuação do bom trabalho que tem feito ao longo deste tempo no Jornal de Desporto que é muito importante e uma motivação extra para os jogadores poderem ser notícia.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here