TAÇA AF SETÚBAL»» Trafaria em plano de grande evidência - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de setembro de 2022

TAÇA AF SETÚBAL»» Trafaria em plano de grande evidência

Lagameças complicou bastante a tarefa do Alcochetense…



OLÍMPICO DO MONTIJO GANHA NO MONTE DE CAPARICA COM GOLOS MARCADOS NA PRIMEIRA PARTE


 

No Campo Rocha Lobo, o jogador do Olímpico Wurigeng foi para o hospital devido a um choque com o guarda-redes adversário. Ambos ficaram mal e foram substituídos.




A segunda jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal decorreu de forma repartida este fim-de-semana, com dois jogos realizados no sábado e os restantes no domingo.


No sábado registou-se um empate a zero no clássico do litoral alentejano disputado no Campo Miróbriga, entre U. Santiago e Grandolense, a contar para a Série “C” e a vitória do Pinhalnovense sobre o Botafogo, em jogo da Série “E” que começou com mais de uma hora de atraso devido à falta de policiamento. O problema acabou por ser resolvido com o recurso a dois RD(s) acreditados, que se encontravam no Campo Santos Jorge.




Nos jogos realizados no domingo o grande destaque vai para a vitória alcançada pelo Trafaria em Sines sobre o Vasco da Gama, para o triunfo do Olímpico do Montijo no Monte de Caparica e para as dificuldades que o Lagameças colocou em Alcochete, à equipa local que ao intervalo perdia por 1-2.



De salientar também as primeiras vitórias alcançadas na competição pelo Banheirense, Paio Pires, Corroios, Charneca de Caparica e Quinta do Conde e os empates registados no dérbi do concelho de Sesimbra, no Moitense – Barreirense e no Palmelense - Pescadores.




Eis os resultados:


SÉRIE A: Palmelense 2 Pescadores 2; Banheirense 3 Seixal 1; Vasco da Gama 1 Trafaria 2.


Classificação: 1.º lugar, Trafaria, 6 pontos; 2.º lugar, Pescadores, 4 pontos; 3.º lugar, Banheirense, 3 pontos; 4.º lugar, Palmelense, 2 pontos; 5.º lugar, Seixal, 1 ponto; 6.º lugar, Vasco da Gama, zero pontos



 

SÉRIE B: Paio Pires 1 Almada 0; Moitense 1 Barreirense 1; Sesimbra 0 Alfarim 0.


Classificação: 1.º lugar, Alfarim e Barreirense, 4 pontos; 3.º lugar, Paio Pires, 3 pontos; 4.º lugar, Moitense, 2 pontos; 5.º lugar, Almada e Sesimbra, 1 ponto.


 




SÉRIE C: Alcochetense 4 Lagameças 2; U. Santiago 0 Grandolense 0; Corroios 2 Afonsoeirense 0.

Classificação: 1.º lugar, Alcochetense e Corroios, 6 pontos; 3.º lugar, U. Santiago, 2 pontos; 4.º lugar, Lagameças e Grandolense, 1 ponto; 6.º lugar, Afonsoeirense, zero pontos.


 



SÉRIE D: Pelezinhos 0 Quinta do Conde 3; Zambujalense 1 Charneca de Caparica 4. Folgou o Comércio Indústria.


Classificação: 1.º lugar, Quinta do Conde, 4 pontos; 2.º lugar, Comércio Indústria (menos um jogo) e Charneca de Caparica (menos um jogo), 3 pontos; 4.º lugar, Zambujalense, 1 ponto; 5.º lugar, Pelezinhos, zero pontos.


 

SÉRIE E: Monte de Caparica 0 Olímpico do Montijo 2; Pinhalnovense 2 Botafogo 1. Folgou o Águias de Moura.


Classificação: 1.º lugar, Olímpico do Montijo, 6 pontos; 2.º lugar, Águas de Moura (menos um jogo) e Pinhalnovense, 3 pontos; 4.º lugar, Botafogo (menos um jogo) e Monte de Caparica, zero pontos.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here