TAÇA DE PORTUGAL»» Oriental Dragon segue em frente na competição - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de setembro de 2022

TAÇA DE PORTUGAL»» Oriental Dragon segue em frente na competição

Eliminou o 1.º Dezembro no prolongamento…

 

BRITO COLOCOU O CARIMBO NO PASSAPORTE AOS 103 MINUTOS

 

 

Sorteio da segunda eliminatória realiza-se na terça-feira, às 15 horas, no auditório 2 da cidade do futebol, à porta fechada.

 




O Oriental Dragon, a jogar no Campo Santos Jorge, levou a melhor sobre o 1.º Dezembro, mas o vencedor só foi encontrado no decorrer do prolongamento, precisamente aos 103 minutos do jogo que assinalou a estreia de Paulo Bento como treinador principal da equipa.

 

A equipa treinada por Paulo Bento foi a primeira a marcar por intermédio de Martim Águas quando estavam decorridos 10 minutos. O 1.º Dezembro reagiu e chegou ao empate, aos 35 minutos, atingindo-se o final da primeira parte com o resultado em 1-1.


 

 


No segundo tempo ambas as equipas foram à procura do golo que não aconteceu havendo por isso mesmo necessidade de se jogar mais 30 minutos de prolongamento, período em que a equipa da nossa região carimbou o passaporte para a segunda eliminatória com um golo de Brito. 

 

 

Assim sendo, na próxima terça-feira, o Oriental Dragon vai juntar-se ao Vitória FC, Amora, Desportivo Fabril e Olímpico do Montijo [que haviam ficado isentos] no sorteio da segunda eliminatória que inclui já os clubes da II Liga. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here