ALHOS VEDROS»» CRI distinguido pela Federação Portuguesa de Futebol - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

ALHOS VEDROS»» CRI distinguido pela Federação Portuguesa de Futebol

Pelo trabalho desenvolvido no futebol juvenil…



CLUBE RECREIO E INSTRUÇÃO RECONHECIDO COMO ENTIDADE FORMADORA CERTIFICADA





A colectividade centenária do concelho da Moita recebeu três estrelas no âmbito do Processo de Certificação da Federação Portuguesa de Futebol, distinção que comprova a qualidade do trabalho que tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos relativamente a processos, rotinas, organização, formação e metodologias de trabalho.


Neste sentido a direcção do CRI dá os “parabéns a todos aqueles que fazem parte desta grande família e que contribuem diariamente com um trabalho de excelência em prol do desenvolvimento contínuo e sustentado do clube e dos jogadores”.



O Processo de Certificação da FPF além de dar resposta à legislação prevista sobre esta matéria, tem por objectivo avaliar, reconhecer e certificar a actividade de todas as Entidades que disponibilizam formação nas modalidades de futebol (e futsal) a jovens praticantes até aos 19 anos e, dessa forma, contribuir de forma decisiva para elevar os padrões de qualidade do processo de formação dos praticantes em Portugal.


Os dirigentes referem que “o processo de certificação, que permitiu ao Clube Recreio e Instrução obter as três estrelas (de um máximo de 5), decorreu ao longo de toda a última época”. E adiantam que os seus jogadores podem contar com uma série de novas valências de onde se destaca um desfibrilhador automático externo com pessoas formadas em suporte básico de vida e plano de emergência e evacuação devidamente homologado por entidade competente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here