ALMADA»» Paulo Loureiro é treinador principal interino - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

ALMADA»» Paulo Loureiro é treinador principal interino

Ocupa o cargo até à chegada do novo timoneiro…

 

SUCEDE A JOSÉ MEIRELES, WIVALDO MARTINS E NICOLAU TAVARES

 

 


Este início de temporada tem sido algo atribulado para a equipa de futebol sénior do Almada Atlético Clube devido à questão do treinador.

 

Recordamos que inicialmente foi contratado José Meireles que não chegou a começar porque entretanto a direcção escolheu Wivaldo Martins que fez a pré-época mas saiu depois para adjunto de Paulo Jorge Bento no Oriental Dragon, que disputa o Campeonato de Portugal.

 

Posteriormente foi convidado Nicolau Tavares para assumir o cargo, ia trabalhando a equipa mas não podia ir para o banco, por questões de ordem burocrática, daí nunca ter sido apresentado pela estrutura do futebol.


 

Perante esta situação, a direcção do clube decidiu prescindir dos seus serviços e convidou Paulo Loureiro para assumir o cargo de forma provisória até ser encontrado um novo treinador.

 

Paulo Loureiro, que é um homem da casa, aceitou a proposta e sob o seu comando a equipa obteve a primeira vitória da época no jogo que disputou com o Alfarim relativo à 3.ª jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal.


 

“Conhecendo a situação do clube que está a fazer um grande esforço para dar tudo o que é possível aos jogadores, não podia dizer que não. Foi por eles que aceitei o desafio e é a eles que agradeço o empenho e compromisso que tiveram no jogo com o Alfarim. Só assim podemos continuar a vencer jogos”, referiu a propósito Paulo Loureiro que estabeleceu um pacto de união com os jogadores no sentido de remarem todos para o mesmo lado com o objectivo de levarem o barco a bom porto.

 

Quando o novo treinador chegar Paulo Loureiro mostra-se disponível para continuar a prestar a sua colaboração.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here