ANDEBOL»» Almada 28 Alto do Moinho 26 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

ANDEBOL»» Almada 28 Alto do Moinho 26

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão …



VITÓRIA ALMADENSE COLOCA EQUIPA NA LIDERANÇA DA PROVA

 



Em jogo realizado esta quarta-feira à noite no Pavilhão Adelino Moura, antecipado da 5.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, Zona 3, 1.ª Fase, o Almada venceu o Alto do Moinho, por 28-26.  



A partida, que foi arbitrada por André Gameiro e Renato Marques, decorreu com algum equilíbrio mas com ligeiro ascendente da equipa almadense na primeira parte (15-11) e do Aldo do Moinho na segunda metade (13-15).



Duarte Pereira com seis golos, Francisco Murinello e João Almeida com quatro, foram os melhores marcadores na equipa almadense. E, Diogo Abadia com sete e João Veloso com cinco quem mais se destacou no Alto do Moinho.


Com esta vitória, a quarta no quarto jogo realizado, o Almada subiu ao primeiro lugar da classificação geral com 12 pontos, mais três pontos que o Boa Hora que tem menos um jogo. O Alto do Monho, que sofreu a primeira derrota no campeonato, segue em terceiro lugar, também com 9 pontos.



Almada, Boa Hora, Benfica “B”, Académico do Funchal são as equipas que esta época ainda não perderam pontos.


Jogos da próxima jornada (22 de Outubro):  Boa Hora – Naval Setubalense; Académico do Funchal; Benfica “B” – Vela de Tavira; Alto do Moinho – Torrense; Estrela da Amadora – Serpa; Almada 1.º Dezembro; Sporting (8’) – Sassoeiros.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here