FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 2 CDR Fogueteiro 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 2 CDR Fogueteiro 3

Guarda-redes não permitiram outro resultado …


 

EM COMPETIÇÃO ESTIVERAM DUAS EQUIPAS AGRESSIVAS NA PRESSÃO MAS RESPEITADORAS

 

 



Em jogo realizado no Pavilhão da Escola Manuel Cargaleiro, relativo aos quartos-de-final do Torneio de Futsal da Seixalíada a Casa do Benfica Seixal perdeu com o Clube Desportivo e Recreativo do Fogueteiro, por 3-2.

 

  

Ao intervalo os benfiquistas venciam por 1-0 mas na segunda metade o CDR Fogueteiro deu a volta ao marcador vencendo pela diferença mínima. Mesquita e Adriano foram os marcadores dos golos da CB Seixal.

 

 

Este foi um jogo com muitas oportunidades de finalização falhadas. Mérito para os guarda-redes que não permitiram que o resultado fosse outro e demérito para os jogadores de campo que, no capítulo da finalização, deixaram muito a desejar.



  

Em competição estiveram duas excelentes equipas, orientadas por dois "jovens" treinadores, muito agressivas na pressão, mas ao mesmo tempo respeitadoras.

 

 

A dupla de arbitragem teve trabalho difícil, mas positivo.

 

 

O presidente da Casa do Benfica Seixal, Paulo Lopes, no final disse: “são estes jogos que fazem da Seixalíada a transmissão de ideais de desporto, companheirismo e respeito. Acabou o jogo, palmas para os vencidos, sorriso para os vencedores”. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here