FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 2 GD Fernão Ferro 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 8 de outubro de 2022

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 2 GD Fernão Ferro 0

 

Torneio da 39.ª edição da Seixalíada…


 

GOLOS DA VITÓRIA SÓ SURGIRAM NA SEGUNDA PARTE

 

 


A equipa sénior de futsal da Casa do Benfica Seixal obteve a segunda vitória no torneio da 39.ª edição da Seixalíada na partida que disputou com o Grupo Desportivo de Fernão Ferro, no Polidesportivo das Cavaquinhas.

 

Depois de uma primeira parte que terminou sem golos, Murilo e Pedro Mesquita marcaram na segunda metade e deram a vitória aos benfiquistas num jogo de toada ofensiva e com muitas oportunidades de golo.


 

O próximo jogo da Casa do Benfica Seixal realiza-se no dia 10, às 22 horas, contra a Casa do Povo de Corroios no Polidesportivo do URJ de Fernão Ferro.




“A Seixalíada é um evento desportivo que vai na 39.ª edição, sinónimo de respeito, companheirismo e desporto para todos, e é assim que tem de ser visto. É a festa das colectividades”, refere a propósito o presidente da Casa do Benfica Seixa, Paulo Lopes, que realça também o papel da comissão organizadora do evento.


 

“Um abraço à comissão organizativa da Seixalíada e a todos os seus colaboradores que estão de parabéns pelo empenho e sacrifício pessoal que dão brilho à iniciativa”. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here