QUINTA DO CONDE»» Nuno Cláudio é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

QUINTA DO CONDE»» Nuno Cláudio é o novo treinador

Foi apresentado aos jogadores na terça-feira…


 

ESTREIA ESTÁ MARCADA PARA SÁBADO NA RECEPÇÃO AO SESIMBRA


 

Nuno Cláudio está de volta ao comando técnico da equipa de futebol sénior da AD Quinta do Conde em substituição de António Mendes que dirigiu a equipa nas seis primeiras jornadas do campeonato distrital da 1.ª divisão.



Porque os resultados não estavam a corresponder às expectativas a direcção do clube decidiu prescindir dos seus serviços como treinador da equipa principal, embora se mantenha como responsável técnico pela equipa de juvenis B.


António Mendes deixa a equipa no 15.º lugar com 4 pontos conquistados em seis jogos, produto de uma vitória sobre o Amora “B” e um empate no Monte de Caparica.



Nuno Cláudio, que foi apresentado aos jogadores na terça-feira, já trabalha na preparação da equipa para o próximo jogo a disputar este sábado com o Sesimbra, que também ficou sem treinador no início da semana.  


Esta é a segunda passagem de Nuno Cláudio pela ADQC, clube que orientou na época de 2015/16 na primeira divisão e na época seguinte na divisão secundária. Para além da AD Quinta do Conde tem também passagens pelo Juventude de Castanheira, Aveiras, Benavente e Alfarim.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here