TRAFARIA»» Comunicado sobre o jogo com Alcochetense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

TRAFARIA»» Comunicado sobre o jogo com Alcochetense

Condenamos qualquer tipo de violência...

 

“O QUE ACONTECEU FOI UM ATO ISOLADO QUE ACONTECE INFELIZMENTE EM MUITOS RECINTOS DESPORTIVOS”

 

 

Foto: Alberto Fernandes
O Clube de Futebol da Trafaria lamenta a situação ocorrida no final do jogo entre o CF Trafaria e o GD Alcochetense e vem por este meio desejar as melhoras ao jogador Tomás Meneses com votos de um rápido restabelecimento.


 

O jogo decorreu normalmente, com lances intensos na disputa de bola de ambos os lados pelo que não se pode avaliar o jogo por uma situação ocorrida ao minuto 96, quando a bola estava a ser disputada arduamente por ambos os jogadores dentro da área.


 

Quem não assistiu ao jogo e lendo o exposto em comunicado pela direção do GD Alcochetense pode pensar que foi uma batalha campal, quando o que aconteceu foi um ato isolado que acontece infelizmente em muitos recintos desportivos onde se praticam desportos coletivos em todo o mundo.

 

O Clube de Futebol da Trafaria compreende a reação dos dirigentes do GD Alcochetense, mas depois do jogador em questão ter sido assistido e regressado ao jogo ainda que com sinais de sangue no nariz, nada fazia prever uma situação tão grave.


 

Nenhum dirigente do CF Trafaria prestou declarações no final do jogo, pelo que ninguém comentou o lance em questão, conforme foi referido no comunicado emitido pelo GD Alcochetense.

 

A nossa Instituição está no futebol para competir de forma leal, ordeira e com elevado espírito desportivo pelo que condenamos qualquer tipo de violência.

 

O Presidente da Direção

Wilson Lima

 

1 comentário:

  1. Nota-se logo pelo o comunicado, e eu que julgava que vinham pedir desculpa ao clube e jogador e comunicar que o jogador da brutal agressão tinha sido afastado do clube da trafaria para sempre

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here