AMORA»» Dani Alves interessado em investir na SAD - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

AMORA»» Dani Alves interessado em investir na SAD

Negócio está ainda numa fase embrionária …


 

INTERNACIONAL BRASILEIRO E JOSÉ MARÍA GALLEGO ESTIVERAM REUNIDOS EM BARCELONA

 



O defesa internacional brasileiro Dani Alves (ex-Barcelona), que representa actualmente os mexicanos do Pumas, está interessado em investir na SAD do Amora, que disputa a Liga 3.


O nosso jornal conseguiu apurar que o provável negócio está ainda numa fase muito embrionária. De acordo com uma fonte muito próxima da SAD amorense “houve uma reunião em Barcelona entre José Maria Gallego, o proprietário da Odemira Capital que tem os 75% da SAD, e um grupo de investidores, encabeçado por Dani Alves”.



A nossa fonte de informação confirmou que, neste momento, “está a ser discutida uma eventual entrada desse grupo no Amora. Se será uma entrada parcial, com uma percentagem dos 75% ou a compra total, é ainda uma incógnita. O assunto está a ser discutido”.



Pelo que sabemos, há efectivamente alguns interessados em investir no Amora e um deles foi o Dani Alves, daí a reunião. O Amora está estável na Liga 3, estável a nível financeiro e também a nível de estrutura, mas não quer deixar arrastar a situação.


Ao nosso jornal foi dito que a administração da SAD quer estabelecer “o melhor acordo possível para o Amora SAD, para o Amora Clube, e para a região” mas não tem pressa na sua resolução”, nem há nenhuma data previsível para o fecho do negócio.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here