1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jogo grande em horário diferente - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 19 de novembro de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jogo grande em horário diferente

Começa apenas às 19 horas…


PRATO FORTE DA JORNADA SERÁ SERVIDO NO CAMPO DA VERDERENA

 


Barreirense e Comércio Indústria, as duas únicas equipas invencíveis no campeonato, defrontam-se no jogo que encerra a 10.ª jornada  

 

 


O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão prossegue no próximo domingo com a realização da 10.ª jornada que tem como ‘prato forte’ o Barreirense – Comércio Indústria, que se disputa no Campo da Verderena, às 19 horas, devido ao facto da equipa feminina ter jogo no mesmo local a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.


O confronto entre os dois históricos emblemas do futebol setubalense está a ser aguardado com grande expectativa porque se encontram ambos invencíveis. O Barreirense é líder e tem mais quatro pontos que a equipa sadina mas quando se defrontam duas boas equipas isso pouco quer dizer porque de um momento para o outro as coisas podem mudar devido à qualidade dos intervenientes. E se o Barreirense tem João Bandeira e Bruninho o Comércio Industria tem, entre outros, Moussa Diarra que é neste momento o melhor marcador do campeonato. 



De realçar que a equipa do Barreiro tem ganho até agora todos os jogos disputados em casa mas os sadinos na condição de visitantes já empataram três vezes e sofreram apenas dois golos. Portanto, emoção é coisa que não vai faltar e público também não.


Os mais directos perseguidores do Barreirense jogam fora de casa, o Olímpico do Montijo, que na quarta-feira venceu o Monte Caparica por 3-0, com um hat-trick de Marco Véstia e só tem vitórias no reduto adversário, desloca-se ao Campo Pepita para defrontar o Trafaria que procura obter o seu primeiro triunfo em casa. E, o Palmelense, que tem a defesa menos batida do campeonato, joga no Estádio António Almeida Correia “Foni” com o Alcochetense que vem de um empate e duas derrotas nos últimos três jogos.



Nos outros encontros há a curiosidade de ver como o Águas de Moura (que recebe o Vasco da Gama) e o Monte de Caparica (que joga em casa com o Moitense) vão reagir às alterações feitas nos respectivos comandos técnicos. E, ver também até que ponto o Sesimbra, que defronta o Charneca de Caparica, confirma a sua subida de rendimento após a entrada do treinador David Martins.  


Jogos da 10.ª jornada: Grandolense – Pescadores; Alcochetense – Palmelense; Monte Caparica – Moitense; Águas de Moura – Vasco da Gama; Botafogo – Quinta do Conde; Sesimbra – Charneca de Caparica; Banheirense – Amora “B”; Trafaria – Olímpico do Montijo; Barreirense – Comércio Indústria.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here