TAÇA DE PORTUGAL FEMININA»» Terceira eliminatória - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 19 de novembro de 2022

TAÇA DE PORTUGAL FEMININA»» Terceira eliminatória

Equipas da região jogam todas no domingo…

 

RACING POWER E VITÓRIA FC DEFRONTAM EQUIPAS DA LIGA BPI

 


Racing Power - Torreense realiza-se no Complexo 
Municipal Carla Sacramento 
Disputa-se este fim-de-semana a terceira eliminatória da Taça de Portugal Feminina que conta com a participação de quatro equipas da nossa região: Amora (Liga BPI), Racing Power e Barreirense (2.ª Divisão) e Vitória FC (3.ª Divisão).


O Amora, que só agora entra em competição por ser da Liga BPI, viaja até á cidade invicta onde defronta o Boavista, no Parque Desportivo de Ramalde, no Porto. Porque as axadrezadas disputam a 3.ª divisão e as amorenses estão na Liga BPI, o favoritismo pende para o lado do Amora.



A Racing Power defronta o Torreense (Liga BPI), no Complexo Municipal Carla Sacramento, em jogo que será transmitido em directo no Canal 11, às 13 horas. A equipa de Torres Vedras vai encontrar o 1.º classificado da Zona Sul da 2.ª Divisão que se apresenta com alguma ambição.


No Complexo Municipal de Atletismo, em Setúbal, o Vitória FC recebe o Damaiense (Liga BPI) que se apresenta com argumentos muito mais fortes que as sadinas. Tendo em conta a diferença de escalões a equipa da Damaia é claramente favorita.



Na Verderena, o Barreirense recebe o Feirense que disputa a 3.ª Divisão e o objectivo passa evidentemente pela conquista da vitória para seguir em frente na competição. O jogo começa às 14 horas.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here