1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jornada de grande emoção - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 12 de novembro de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jornada de grande emoção

Em perspectiva está um grande espectáculo de futebol …


 

CAMPO DA LIBERDADE NO MONTIJO VAI SER PALCO DE JOGO ESCALDANTE

 


As atenções da jornada vão estar concentradas no Montijo onde a equipa local recebe o Barreirense que segue na frente com mais um ponto 

 


Domingo, todas as atenções do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão vão estar concentradas no Campo da Liberdade, onde se defrontam os dois primeiros classificados, com o Olímpico do Montijo a receber o Barreirense.


Este é, sem dúvida alguma, o jogo mais importante da jornada porque em causa está a liderança da competição que neste momento pertence ao Barreirense mas pode passar para a equipa montijense que tem menos um ponto mas também menos um jogo (com o Monte de Caparica) que será realizado na próxima quarta-feira, às 20h 30m.



Frente a frente vão estar duas equipas que possuem jogadores de muita qualidade e se encontram ainda invencíveis, o Barreirense com o melhor ataque e o Olímpico do Montijo com a defesa menos batida.


Em perspectiva está um grande jogo de futebol que deve vir a ser presenciado por muito público dado que tanto uma como a outra equipa têm claques devidamente organizadas (Orgulho Aldeano e Brigada Camarra) que nunca se cansam de incentivar e apoiar os seus jogadores. Que haja fair-play é aquilo que se deseja porque é preciso saber ganhar e também saber perder. 


Para além deste jogo, a 9.ª jornada tem também outros que merecem destaque, como é o caso do Comércio Indústria – Alcochetense pelo facto da equipa sadina (que também está invencível no campeonato) poder tirar dividendos do resultado do jogo do Montijo. E, na expectativa estará também muito provavelmente o Palmelense (o outro terceiro classificado) que defronta o seu vizinho de Cabanas, no Cornélio Palma.



Na luta pela fuga aos últimos lugares será de destacar o dérbi da Caparica a realizar no Campo do Cassapo entre o Charneca e o Monte de Caparica e ainda o Quinta do Conde – Grandolense.  

   

Jogos da 9.ª jornada: Palmelense – Botafogo; Quinta do Conde – Grandolense; Vasco da Gama – Trafaria; Olímpico do Montijo – Barreirense; Pescadores – Banheirense; Comércio Indústria – Alcochetense; Moitense – Águas de Moura; Amora B – Sesimbra; Charneca – Monte de Caparica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here